Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-10-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Socceroos All United vs Bayer Levasnokusen

Bayer Volta às Vitórias!

Bayer Levasnokusen voltou a vencer para a liga A seis partidas depois da sua última vitória. Grande exibição da equipa alemã, que derrotou o Socceroos All United por 0-4!

Em jogo entre equipas que disputam entre si a manutenção na liga A, para Bayer e Socceroos a vitória era importante para se aproximarem do 7º posto da classificação.
A primeira formação a criar perigo foi a australiana. Rodrigo Amaral “Riki” arrancou pela linha lateral e, de fora de área, disparou forte para boa defesa de Paiva (estrangeiro/Liverpussys).
A resposta dos alemães surgiu de um remate de meia distância. Ramos rematou de muito longe e obrigou Diogo Alegria(estrangeiro/Lemmings) a aplicar-se para impedir o golo.
O jogo teve um longo período sem oportunidades, ambas as equipas procuravam o golo, mas nenhuma conseguia furar a muralha defensiva adversária. No entanto, no fim do primeiro tempo, o Bayer marcou por duas vezes e dilatou a vantagem.
O primeiro teve a assinatura de 
MendesJosé Agapito Fernandes “Guga” cruzou largo para a área e Mendes, ao segundo poste, encarregou-se de fazer o golo da noite! O avançado recebeu, fez um “cabrito” ao defesa e, de primeira, disparou para o fundo das redes! Grande golo!
Logo a seguir, foi Ramos que fez o gosto ao pé. Francisco Costa (estrangeiro) rematou forte para excelente defesa do guardião adversário, a bola sobrou para Mendes e o avançado passou para a entrada da área. Ramos, vindo de trás, rematou colocado e levou a sua equipa a vencer por 0-3 para o descanso!

O segundo tempo abriu com um susto para os alemães. Logo a seguir ao apito inicial, Manuel Costa conduziu pelo centro do terreno e, à entrada da área, disparou forte na direção da baliza. Paiva estava atento e com uma defesa a dois tempos, impediu o golo.
Os Socceroos procuravam o empate e minutos mais tarde ameaçaram de bola parada. Lançamento de linha lateral executado para o centro da área, Zé Rafa ganhou nas alturas e cabeceou muito perto da trave!
Os alemães não tiraram o pé do acelerador e continuaram em busca do quarto. Cerejeira esteve muito perto de o conseguir. Guga rematou forte à entrada da área, mas o esférico embateu no seu companheiro de equipa e ficou a “pingar” junto à marca de pénalti. Cerejeira, já sem o guarda redes na baliza, atirou por cima e desperdiçou uma oportunidade soberana.
Já em cima do apito final, o Bayer voltou a marcar e fechou as contas do encontro. Na sequência de um ataque rápido, Guga arrancou pela linha lateral, cruzou rasteiro e Rodrigo Lima apareceu no centro da área, solto de marcação, a encostar para o fundo das redes!

 

por Henrique Zilhão