Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

200200

MVP: Ivan Silva

Tettonham Hotspur vs The Hammers

Martelos Seguem Firmes!

Os Hammers continuam líderes e esta semana venceram os Tettonham por 1-4! Os martelos aproveitaram a escorregadela dos Pussys e isolaram-se ainda mais na liderança da liga allstars.

A primeira equipa a criar perigo foram os Hammers. Ivan cruzou para área dos Tetto, Tomás apareceu ao segundo poste e desviou de cabeça. O remate ia colocado, mas Pedro Ferreira (estrangeiro/Combatentes) estava atento e segurou com facilidade.
Os Tettonham não tardaram a responder e quando chegaram perto da baliza de Martim Peixe fizeram o primeiro golo da noite! Rosa (estrangeiro/Combatentes) recebeu junto à linha lateral, arranjou espaço e cruzou para o centro da área. Diogo Pinho estava no sítio certo e com um excelente cabeceamento cruzado inaugurou o marcador!
A vantagem não durou muito. Pouco depois, Ivan fez o primeiro dos Hammers e restabeleceu a igualdade. O avançado recebeu junto à linha, entrou na área e, só com o guardião pela frente, disparou um míssil para o fundo das redes! O esférico ainda embateu na trave antes de entrar.
Os Hammers estavam à procura do segundo e logo a seguir, Melo voltou a criar perigo. Peixe lançou o avançado com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Melo rematou cruzado, mas o esférico saiu junto ao poste!
Antes do intervalo, ambas as equipas estiveram muito perto de voltar a marcar. Primeiro, foi a vez dos Tetto enviarem uma bola ao poste! Poiares cruzou para a área, Pinho antecipou-se ao defesa e, junto ao primeiro poste, picou sobre o guarda redes. A bola foi colocada demais e acabou por embater no ferro!
Logo a seguir, foi a vez dos martelos. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Tomás Sousa ganhou nas alturas e cabeceou à trave! Muito perigoso!

O segundo tempo abriu com um aviso de Melo. O avançado recebeu a bola a meio campo, progrediu na direção da baliza adversária e apostou no remate de meia distância. O remate não saiu enquadrado com a baliza, mas passou muito perto do poste!
Os Tettonham também estavam à procura de recuperar a vantagem e pouco depois tiveram uma boa chance. Poiares não deu um lance por perdido e recuperou o esférico dentro da área dos Hammers. O médio fez um remate cruzado, Martim desviou e a bola passou quase em cima da linha de golo, sem que ninguém aparecesse a desviar. Grande opotunidade!
Os Hammers aguentaram a pressão e em pouco tempo desbloquearam a partida. Justo fez dois golos em poucos minutos e deu aos martelos uma vantagem confortável.
O 1-2 surgiu na sequência de um lançamento de linha lateral. Melo recebeu, conduziu pelo centro do terreno e deixou em Justo. O médio, com pouco ângulo, rematou para o poste mais distante e pôs os Hammers na frente do marcador.
Pouco depois surgiu o terceiro. Ivan desmarcou Justo com um bom passe para o meio dos centrais, o médio entrou na área e, só com o guarda redes pela frente, atirou cruzado para o fundo das redes!
Com a vantagem, os Hammers começaram a gerir o encontro e o ritmo de jogo diminuiu. No entanto, antes do final da partida, ainda houve tempo para um último golo. Ivan apanhou o esférico a saltar a meio do meio campo adversário e disparou forte. O míssil levava as coordenadas certas e entrou junto à trave! Grande golo!

Os Hammers somaram mais 3 pontos, ganharam dois de vantagem aos concorrentes diretos e estão lançados na luta pelo título! Do lado dos Tetto, a luta continua, mas pela manutenção na divisão allstars.

por Henrique Zilhão