Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Coxos

Coxos vitoriosos!

Numa excelente partida de futebol, com constante parada e resposta, os Coxos venceram os Members! Os Coxos igualam os Members na tabela, recuperando pontos numa jornada tão importante!

O primeiro golo do encontro surge de penálti: Rui Gaspar chamado a bater, atira em força ao meio, e a bola entra! O 1x1 surge num momento de génio do ponta de lança Brito: o craque rouba uma bola a meio campo, ensaia o remate do meio da rua e dispara uma bomba que entra no ângulo! Que golaço deste talentoso jogador!

O 2x1 surge no segundo seguinte: Brito consegue desviar uma bola em zona proibida e com felicidade a bola acabar por entrar, enganado o guardião. Contudo, o jogo era de parada e resposta: novo penálti para os Members, Caires desta vez vai bater, mas Garcia é enorme e defende com estilo!

Na jogada seguinte, livre para os Members: Caires simula que remata, Rui caminha para a bola e dispara em arco para um golo de belo efeito! Pouco depois, e sem dar tempo para respirar, o golo dos Coxos! Jota bate um livre para a área e Alpalhão ao seu estilo antecipa-se e cabeceia para o fundo das redes! Que primeira parte alucinante!

A segunda parte começa com novo golo dos Coxos: Kapa lança o pequenino, Brito recebe com classe, dribla o guarda redes remata numa primeira instância, o guardião Javier defende e na recarga Brito não desperdiça! Na resposta oportunidade para os Members Bernardo tabela com Duarte, e Bernardo remata de pé esquerdo para bela defesa de Garcia!

A fechar o jogo, Dani intercepta uma bola em zona proibida, assiste Délcio que com a baliza aberta, atira a contar. Tempo ainda para novo golo dos Members: Rui aproveita uma bola solta na pequena área e finaliza!

O jogo terminaria com a vitória dos Coxos, que apesar de ter entrado a dormir, foram capazes com muita alma e talento individual virar o resultado. Os Members deram enorme réplica, mas acusaram algum cansaço na segunda parte!

 

 

por Martim Álvares