Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

1 - 3

100000

MVP: João Serra

Hangover 96 vs Bayer Levasnokusen

Bayer soma pontos importantes!

Em confronto de equipas alemãs, o Bayer Levasnokusen levou a melhor sobre os Hangover 96 e venceram por 1-3! Pontos importantes para a equipa de Lima que ainda luta pela manutenção.

 

Em duelo quente da liga A ambas as equipas precisavam de somar os 3 pontos. Os Hangover queriam chegar perto dos Shakhtar para ainda ter esperança de chegar ao quarto posto da classificação, enquanto que o Bayer queria garantir a vitória para escalar na tabela.
Os primeiros minutos foram nulos em oportunidades de golo. Jogo muito disputado, com ambas as equipas muito fechadas impossibilitando a manobra ofensiva do adversário.
A primeira vez que um guarda redes viu o esférico passar perto da sua baliza foi a meio do primeiro tempo. Lopes executou um lançamento de linha lateral para o interior da área, Laja desviou ao primeiro poste e Xoto, no interior da área, rematou de cabeça, fazendo o a bola passar perto da trave.
Pouco depois surgiu o primeiro golo do encontro. Bonneville (estrangeiro/Liverpussys) bateu longo na frente e fez um excelente passe, deixando Francisco Martins na cara do guardião contrário. O avançado fez um chapéu perfeito e pôs os Hangover em vantagem!
Os Bayer não deixaram a vantagem durar muito e empataram logo a seguir. Recuperação de bola à entrada da área adversária, Duarte Preto Rebelo (estrangeiro/ Anonymous) ganhou em velocidade ao defesa e na cara do guarda redes atirou a contar.
Antes do intervalo só houve mais lance digno de registo. Xoto recebeu junto à linha, puxou para dentro, mas rematou para defesa segura de Xara.

O primeiro a criar perigo no segundo temp foi o Bayer. Lima descobriu Barroso solto de marcação junto à linha contrária e fez um excelente passe em desmarcação. Barroso recebeu e partiu na direção de Bonneville que, com uma grande mancha, impediu o golo!
Pouco depois foi Preto Rebelo a ameaçar. O avançado bateu um livre direto à entrada da área e fez o esférico passar perto do poste.
A  resposta dos Hangover voltou a surgir da cabeça de Xoto. Gonçalo "Lombadas" Custódio cruzou para o coração da área e o avançado desviou, mas novamente para as mãos de Xara.
O  2-1 surgiu na sequência de uma grande penalidade. Barroso arrancou pela linha e deixou Laja desnorteado, acabando o defesa por fazer penálti. Lima foi chamado à conversão e pôs o Bayer em vantagem!
Os Hangover não conseguiam chegar perto da baliza contrária e pouco antes do final do encontro, Esguelha sentenciou a partida. Depois de um lance caricato, em que o juiz da partida não se fez entender, o defesa do Bayer bateu um livre rapidamente e aproveitando que Bonne estava fora da baliza fez um chapéu ao guardião e marcou o 3-1 final!

 

por Henrique Zilhão