Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-03-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

100400

MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

Hangover 96 vs Tettonham Hotspur

Tettonham conseguem a reviravolta!

Numa partida em que estiveram a perder por 1-0 os ingleses nunca desistiram e conseguiram mesmo vencer o encontro por 1-3!

Neste jogo a contar para a jornada 9 da Liga A iríamos ter o frente a frente entre os Hangover 96 que vinham de uma vitória importante na jornada anterioro, e do outros lado estavam os Tettonham Hotspur que ainda só conheceram o sabor da derrota por uma vez neste campeonato.

Início da partida e os primeiros a criar perigo foram os Hangover. Ricardo Rua (estrangeiro) segue com a bola controlada numa saída rápida e já na cara do guardião atira forte mas viu o keeper defender com uma defesa a dois tempos. Na jogada seguinte os alemães estiveram muito perto de inaugurar o marcador, lançamento longo para a grande-área com Henrique Zilhão a desviar a bola do primeiro para o segundo poste e já no segundo poste aparece Manuel Laja a cabecear mas viu a barra da baliza negar-lhe o golo! Os avisos estavam feitos e na jogada seguinte foi mesmo a contar, jogada individual de Henrique Zilhão que com um grande cabrito passa pelo defesa e já na cara do guarda-redes encostou fácil para o 1-0! Os ingleses conseguiram reagir e conseguiram ganhar uma penalidade após uma perda de bola disparatada na defesa, chamado a bater “Piki” não tremeu e fez o 1-1 na partida já a fechar o primeiro tempo!

No segundo foram os Tettonham a entrar melhor e conseguiram logo fazer o golo da reviravolta, mais uma vez “Piki” a passar pelos seus adversários em corrida e já no limite da área atira cruzado sem hipóteses para o guarda-redes fazendo assim o 2-1 na partida. Pouco depois os ingleses tiveram perto de aumentar a vantagem, “Henry” com um grande passe faz a bola chegar a Diogo Pinho que na cara do guarda-redes atira forte para boa mancha do guardião! Os Hangover estiveram perto do empate, Ricardo Rua recebeu um passe vindo da defesa e já à entrada da área atirou forte com a bola a passar a escassos milímetros da barra. E como quem não marca sofre na jogada seguinte os ingleses conseguiram matar o encontro, outra vez o suspeito do costume, “Piki” aproveita um erro defensivo entre o keeper e o defesa e sem ninguém na baliza o avançado só teve de rematar para o 3-1!

Final da partida, mais três pontos para os ingleses que apesar de não terem entrado da melhor maneira conseguiram reagir ao golo sofrido e com uma grande ajuda de “Piki” levaram os 3 pontos para casa!

por Martim Peixe