Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-03-19 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

300100

MVP: Lourenço Leal

Van Golos vs Werder Semen

Van Golos na perseguição!

Os Van Golos venceram o Werder Semen por 3-1. Os comandados de Titão deram a volta ao marcador depois de terem estado a perder 0-1 e continuam na perseguição ao primeiro lugar!

 

A turma verde e branca foi quem começou melhor. Pouco depois do apito inicial, Inho fez o golo do Werder Semen. Livre à entrada da área, o avançado disparou contra a barreira e na recarga, atirou forte para o fundo das redes. Excelente remate de primeira do avançado!
A resposta dos Van Golos não demorou e pouco depois chegaram ao empate. Lourenço Leal arrancou pela linha, aguentou a carga dos defesas e arrancou até à linha de fundo. O avançado cruzou atrasado para Noronha que, no coração da área, rematou forte e igualou o marcador!
O jogo estava disputado e a jogada de perigo seguinte pertenceu aos Werder. Lançamento de linha lateral para o interior da área e Inho desviou de cabeça para a baliza. O esférico descreveu um arco e ia entrando na baliza, valeu e a defesa em esforço de Canto e Castro.
A seguir foi a vez dos Van Golos. O guarda redes lançou Noronha na linha com um passe longo, o médio subiu no terreno e cruzou para o interior da área, onde estava Forjaz (estrangeiro). O médio já só chegou à bola em esforço e o remate não saiu como desejado, mesmo assim Zé Cardoso teve de intervir para impedir o golo.
Mesmo antes do fim do primeiro tempo os Van Golos tiveram grande oportunidade para chegar a vantagem. Noronha bateu um canto para o segundo poste, Benny (estrangeiro) cabeceou para o centro da área e Neves rematou ao poste! Muito perigoso!

A segunda parte começou com um excelente remate de Melo. António Martins lançou o avançado com um excelente passe, Melo rematou cruzado e fez a bola passar muito perto do poste!
Os Van Golos estavam a começar a crescer no encontro e começaram a ameaçar mais a baliza de Zé Cardoso. Titão apostou no remate de meia distância, mas o guardião estava atento e defendeu para canto.
Pouco depois os Van Golos deram a cambalhota no marcador. Canto e Castro lançou rápido para Lourenço Leal e o avançado fez um grande golo! Deixou a bola bater uma vez no chão e aproveitando o adiantamento do guarda redes, fez um chapéu com as medidas certas, que só parou no fundo das redes!
Os Werder partiram para o ataque em busca do empate e descuidaram-se na defesa. Antes do fim do encontro, Lourenço Leal bisou na partida e sentenciou o jogo. Pedro Sousa arrancou pela linha, deixou em Lourenço à entrada da área e o avançado rematou cruzado para o poste mais longínquo, fazendo o golo!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars