Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-02-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Afonso Barroso

Bayer Levasnokusen vs Futah Beach Towels

Bayer regressa às vitórias!

Os alemães venceram a Futah por 4x1, conseguindo desta forma regressar às vitórias no campeonato. Com esta vitória a formação consolida a liderança.

 

Jogo a contar para a quinta jornada da liga B+. Frente a frente defrontavam-se duas equipas pertencentes ao topo da tabela, com ambas a querer conquistar pontos importantes para a consolidação da classificação. 

O primeiro lance de perigo pertenceu à formação encarnada, depois de Lima combinar bem com Barroso, e este assiste na perfeição Vita, que se encontrava na grande área, mas o cabeceamento saiu ligeiramente desviado do alvo.

A resposta da Futah ia resultar no golo inaugural da partida. Edson arranca velozmente pela direita, conseguindo tirar o cruzamento no momento certo, assistindo Féria, que remata eficazmente para golo!

A vantagem da Futah não durou muito tempo, com o Bayer a conseguir igualar o marcador. Lançamento lateral em zona de ataque, com Vita a desviar a bola de cabeça, servindo na perfeição Loureiro, que não foi de modas e rematou acrobaticamente para golo, não dando hipótese a Belchior! A fechar a primeira parte, os alemães iam conseguir passar para a frente no marcador depois de aproveitarem um contra-ataque rápido, com Barroso a ganhar posição de remate, batendo forte entre as pernas do guardião! As equipas iam para a segunda metade com o resultado fixo em 2x1.

 

A abrir a segunda metade, Nuno Almeida tentou a sua sorte fora da área, com um remate que saiu ligeiramente ao lado da baliza guardada por Xara. Pouco depois, foi a vez de Dinis testar a atenção do guardião novamente, após ser assistido por Edson, mas Xara mostrou reflexos rápidos.

Gonçalo Loureiro ia bisar na partida, após aproveitar a sobra de um canto na pequena

área, encostando o esférico para o fundo das redes. A formação comandada por Gonçalo Vitorino estava por cima nesta fase do encontro, conseguindo aproveitar os lances ofensivos. Do outro lado, a Futah, estava pior nesta segunda parte, errando tanto na defesa como no ataque.

O Bayer continuava a carregar, mostrando que queria matar a partida nesta fase do encontro. Numa jogada bem combinada entre Viegas e Lima, o quarto golo podia ter surgido, mas o remate de Lima saiu à figura do guardião. Mas durou pouco até realmente aparecer o quarto. Barroso numa jogada inteligente pela esquerda, consegue temporizar o lance e assistir Serra na área, com este a encostar com classe para golo! 

A partida terminava com os alemães a saírem vitoriosos após uma vitória folgada. Começaram o jogo por baixo, conseguido reorganizarem-se e dar volta a marcador. Foi uma vitória importante para os líderes da tabela classificativa!

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars