Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

400500

MVP: Duarte Rico

Tettonham Hotspur vs The Hammers

Rico e mais 7!

Numa partida com muitas faltas e muito disputada no meio campo, foi preciso Duarte Rico exaltar-se, para levarem os três pontos para casa!

 

Em campo entraram duas equipas com experiências bastante diferentes. O Tettonham fazia a sua estreia na divisão Allstars, logo contra uns Hammers, mais que habituadas a altos voos! Impossível começar melhor o encontro - Francisco Palma rouba a bola ao defesa, desmarca Duarte Rico, que na cara do guarda-redes não vacilou! 1x0!

A resposta ao golo madrugador chegou por intermédio de Diogo Wallis de Carvalho, que meteu a bola nas costas da defesa, onde apareceu Diogo Pinho a rematar para boa intervenção de “Putim”!

O Tettonham não se deixou ir a baixo com o golo sofrido e repôs a igualdade passado pouco tempo! Diogo Wallis recebeu a bola à entrada da área, descobriu “Piki” do lado esquerdo, que encheu o pé e disparou um canhão sem hipóteses para Martim! 1x1!

Na jogada seguinte, Duarte Rico recebeu a bola na ala direita, tabelou com Manuel Dias e rematou para boa defesa de Nuno!

O jogo diminui bastante de intensidade, e as defesas de ambas as equipas impunham-se! Até ao final da primeira parte foi a ausência total de lances dignos de registo, com uma ligeira superioridade dos Hammers na posse de bola!

 

Na segunda parte as equipas entraram com vontade de alterar o marcador, e mais uma vez os martelos foram madrugadores! “Jaças” agarrou a bola na defesa, num lance de génio passou por vários jogadores e só foi parado em falta! Duarte Rico chegou-se à frente e executou na perfeição um remate ao ângulo superior direito! 2x1! Grande livre por parte do avançado!

Rico estava endiabrado e ia causando muitos estragos na defesa adversária! Recuperou a bola no meio campo, percorreu uns metros com ela e disparou potentíssimo, mas Nuno respondeu com uma enorme estirada!

O Tettonham, em desvantagem, começou a subir as linhas e as oportunidades apareceram! Diogo Pinho descobriu Henrique Gomes Pereira do lado direito, que rematou a rasar a trave! No lance seguinte, Duarte Rico bate um livre com estrondo à trave! Em seguida foi a vez de Gávea descobrir Henrique nas costas da defesa, que na cara de Martim não conseguiu finalizar! Grande saída por parte do guarda-redes! Se no último lance assistiu, agora foi a vez de aparecer nas alturas, após um canto batido por “Piki”, Gávea cabeceou muito perto da trave!

Na última jogada do encontro os Hammers chegaram ao golo! Duarte Rico recebeu a bola à entrada da àrea, meteu em Ivan que, de cabeça, passou para Palma rematar e sentenciar o encontro! 3x1!

Com um Duarte Rico endiabrado tudo se torna mais fácil. Quanto aos Tettonham ainda têm de se adaptar à divisão Allstars!

 

Crónica de Filipe Monteiro

 

por Organização Allstars