Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Limão Mecânico

Pussys conquistam primeira vitória!

Num reencontro entre estas duas formações, os Liverpussys foram superiores e com a sua armada ofensiva inspirada, bateram um aguerrido Limão Mecânico por 4-2!

 

Frente a frente duas equipas que já se conheciam e que possuem um registo bastante equilibrado com 2 vitórias 1 empate e 1 derrota a favor dos Liverpussys.
O Limão fazia o seu jogo de estreia neste regresso ao escalão máximo do Allstars enquanto que os ingleses depois do vice-campeonato, entraram com o pé esquerdo e saíram derrotados na jornada inaugural perante os ATP!
A primeira formação a criar perigo foram os Liverpussys com Diogo Santana a trabalhar bem no flanco direito e a rematar de ângulo apertado para uma boa defesa de Fábio Mota!

Respondeu o Limão com um livre batido para o coração da área e Vasco Torre do Valle em excelente posição cabeceia por cima do travessão!
O primeiro tento do encontro chegaria pouco depois com António Bettencourt a furar pelo centro do terreno, deixa dois oponentes para trás e remata fora do alcance do guarda redes! Excelente trabalho do avançado! Bettencourt era um autêntico quebra cabeças na frente de ataque e primeiro assistido por Miguel Paiva, rematou para boa defesa de Fábio, e pouco depois isolou-se e na cara do guarda redes atirou ao lado da baliza.

Seria já em cima do intervalo que os Pussys chegariam ao 2-0! Excelente jogada colectiva que termina com Paiva a assistir João Tavares que à entrada da área dispara forte e colocado com a bola a bater no poste e a entrar!

No segundo tempo, os minutos iniciais foram bastante equilibrados, com os ingleses a baixarem um pouco as suas linhas, e o Limão a correr em busca do prejuízo!
Seria num contra ataque rápido dos Pussys que as redes iriam abanar novamente! João Castro é rapidamente lançado na frente, tira o guarda redes do caminho e sem ninguém na baliza encosta para o 3-0!
Quando se poderia pensar que o encontro estava resolvido, surgiu uma grande resposta do Limão! Duarte Mónica é travado em falta dentro da área e o capitão Tomás Pipa, carregue de bater a grande penalidade não tremeu e atirou juntinho ao poste!

O Limão pressionava, metia muitas bolas na área e acabou por conseguir chegar ao 3-2! Boa jogada dos citrinos, com o passe a surgir para a direita onde aparece Duarte Mónica a finalizar de primeira e colocado!
A partida estava ao rubro para os minutos que faltavam do encontro, no entanto o colectivo dos Pussys voltou a vir ao de cima colocando um ponto final no resultado! Santana desmarcou na perfeição Castro, que tirou um adversário do caminho e cruzou para o coração da área onde apareceu Bettencourt a fuzilar as redes contrárias!

Vitória justa dos Pussys que dão assim uma boa resposta ao desaire da jornada inicial!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars