Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-03-29 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100100

MVP: Ricardo Martins

Liverpussys vs ATP United

De regresso às vitórias!!

Numa partida em que os Liverpussys jogaram praticamente todo o encontro com 7 elementos, os ATP não tiveram vida fácil no entanto conseguiram conquistar os 3 pontos já em igualdade numérica!

 

Numa Divisão Allstars que ao contrário do que tem sido habitual no último ano, várias equipas se encontram na disputa pelos primeiros lugares, todos os pontos têm importância redobrada e podem fazer a diferença entre estares no topo ou perto da linha de água!

Os Liverpussys apresentaram-se com apenas 7 elementos em campo tendo então uma tarefa bastante complicada pela frente!

Apesar da desvantagem numérica seriam mesmo os Reds a criar a primeira ocasião de perigo com João Tavares à entrada da área a disparar cruzado com a bola a bater no ferro da baliza do improvisado João Pacheco que esta noite calçar as luvas!

Os tenistas responderam através de Martim Trueva que consegue roubar a bola ao opositor e pica por cima do redes com a bola a passar a poucos centímetros do poste! Pouco depois novamente Trueva em destaque com o médio a conseguir desmarcar-se nas costas da defesa e isolado remata em arco ao lado da baliza!

Os tenistas estavam a apertar e iriam ficar novamente perto do golo! João Zanatti cruza para a entrada da área e Trueva remata para uma boa defesa de Miguel Paiva! Logo de seguida Nuno Miranda remata para nova defesa de Paiva e Ricardo Martins com tudo para fazer o golo atira por cima!

Já em cima do intervalo nova grande ocasião para os ATP com Van Uden a aparecer no coração da área e a tentar por por cima de Paiva que com uma grande palmada consegue evitar o golo! Grande defesa!

A segunda parte começou com o golo dos ATP! Canto batido para o segundo poste onde aparece Ricardo Martins a fuzilar por completo as redes contrárias!

A resposta dos Pussys foi imediata! Tavares é lançado na direita e isolado atira de trivela para o fundo das redes! Muita classe por parte do médio nesta finalização!

Os Pussys ganharam algum ânimo com o golo e poderiam mesmo ter dado a volta ao marcador! Tavares era uma dor de cabeça do lado direito, o médio conseguiu ganhar espaço e disparou forte para boa defesa de Pacheco!

Numa altura em que os Pussys já estavam com 8 (Barbeiro chegou para a baliza e Paiva foi para a frente) Ricky muito rápido isola-se e dispara uma bomba de pé esquerdo para defesa de Barbeiro!

Os tenistas iriam mesmo chegar ao golo! Lance de insistência com Ricky a fintar o guarda redes e a chutar para a baliza onde aparece Zilhão com um grande corte a evitar o golo, só que na recarga é Trueva o mais rápido a chegar ao esférico e encosta para o fundo das redes!

Até ao fim os ATP tiveram três excelentes oportunidades para dilatar a vantagem! Ricky em boa posição rematou cruzado a rasar o poste e Trueva atirou para defesa de Barbeiro! O última lance foi um penalty a favor dos tenistas mas Ricky atirou para fora!

Vitória importante para os ATP que depois de duas derrotas conseguem dar um pontapé na crise e intrometem-se no grupo da frente!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars