Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-03-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 2

300100

MVP: Bruno Meirelles

Vecchio Tic Tac vs Sidra Não Bate FC

Meirelles empata ao cair do pano

Jogo bem disputado acaba em empate a duas bolas. Os Sidra conseguiram uma vantagem de dois golos logo ao inico da segunda parte, mas os Vechio tiveram a compostura necessária para chegar ao empate e saírem com um ponto de uma partida que outrora estaria perdida.

A liga Allstars está ao rubro com as equipas na metade superior da tabela separadas por poucos pontos e com as classificações a mudarem a cada jornada. Uma dessas equipas são os Sidra, que até agora tem estado a fazer uma ótima temporada e que foram hoje travados pelos Vechio, provando que nada está decidido no escalão máximo e que muitas equipas vão perder pontos até ao final.

Começaram com mais bola os Vechio, a tentarem a sorte com remates de longe sem conseguirem furar a defensiva contrária. Num livre à entrada da área descaído para a direita do terreno, Bruno Meirelles toca para o lado e Salas atira com força por cima da baliza. A resposta dos Sidra não tardou e Tiago Mealha fura a defesa dos Vechio obrigando Carlos Domingos a uma enorme defesa. Carlão estaria novamente em evidencia ao voar para defender um míssil do meio da rua de André Farinha tanto como as sucessivas investidas dos Sidra. O guardião estava no topo do seu jogo, sempre atento ás movimentações dos adversários e intersetando todos os passes que furavam a defesa. Ainda antes do intervalo oportunidade para os Vechio faturarem com um contra-ataque liderado por Bernardo Brito e Cunha. A bola chega a Francisco Carvalho que remata forte com o pé esquerdo com a bola a passar perto do poste!

No segundo tempo os Sidra seriam os primeiros a marcar. Jogada bem pensada por João Pedro Sousa que pressionado no centro do terreno aguenta até Farinha fazer o movimento, completando com um passe certeiro para o avançado que desta vez atira a contar. Embalado com o golo Farinha não tardou em chegar ao segundo. O avançado corre com a bola desde antes do meio campo, dribla com classe por um defesa e em velocidade diz adeus aos opositores, chegando a área e picando a bola para o poste mais afastado. Momento de magia no CIF!

Com uma diferença de dois golos no marcador os Sidra não baixaram o ritmo, no entanto acabariam por sofrer um golo contra a corrente de jogo que mudaria a história do encontro. Canto batido para área com um homem da formação italiana a desviar para a barra, mas a bola sobra oportunamente para Rodrigo (Estrangeiro) que enquadrado com o golo apenas tem que encostar. Já perto dos instantes finais Farinha ia marcando mais um para os Sidra. Num livre direto que bate na barreira o avançado fica coma bola e engana um defesa com uma simulação isolando-se com Carlão, mas o guardião leva a melhor e sai-se com os pés impedindo o remate. Os Vechio nunca deixaram de lutar, mas o tempo foi passando e já quando só Meirelles acreditava o médio pega uma bola à meia altura, enche o pé e do meio campo dispara um míssil que ainda bate no poste mais afastado antes de entrar. Que momento de futebol!

Instantes depois o jogo chega ao fim com Meirelles e Carlão a serem os heróis da partida, permitindo aos Vechio somarem um ponto num jogo em que estavam a perder por duas bolas a zero e recuperaram em poucos minutos.

por Rafael Monteiro