Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-11-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

401200

MVP: Tiago Sampaio

The Hammers vs ATP United

ATP nas Meias!

Numa partida em que após se verem a perder desde o apito inicial, os ingleses martelaram, martelaram e martelaram à procura do empate, os tenistas souberam na perfeição fechar os caminhos para a sua baliza e garantiram já sobre o apito final a passagem aos Quartos da Taça.

 

O jogo começou literalmente com o golo tenista! Após lançamento lateral para a área, Deus desviou ao poste, a defensiva inglesa não reagiu e na recarga, o avançado com um remate/cruzamento assistiu o regressado Anão que colocou a bola no fundo das redes! Que entrada dos tenistas e que regresso do craque!

 

Na resposta, num livre do meio da rua, Jaças obrigou Barosa a uma enorme intervenção e pouco depois, Justo disparou uma bomba que ainda saiu prensada e quase enganou Barosa mas o guardião com mais uma enorme intervenção voltou a negar o golo inglês!

 

E quando o guardião não estava lá, estava um colega como aconteceu pouco depois, após um canto de Palma! Rafa elevou-se mais alto que os adversários, cabeceou com conta, peso e medida mas viu um defesa tenista sobre a linha de golo, negar-lhe o empate!

 

A abrir o segundo tempo, os tenistas quase ampliaram a vantagem após enorme arrancada de Deus, valendo Peixe com um corte providencial a impedir que a bola chegasse a Oliveira, completamente solto nas suas costas, mas até ao apito final só deu mesmo Hammers, que montaram um verdadeiro cerco à baliza tenista!

 

Os ingleses contudo, tinham dificuldades em criar situações de finalização e foram recorrendo à meia distância de Jaças e Justo que por um par de vezes ficaram a milímetros do golo mas apesar da insistência inglesa, foram mesmo os tenistas que voltaram a marcar! Com as linhas bastante subidas, uma perda de bola no meio campo adversário, permitiu que Sampaio saísse disparado em direcção à baliza de Martim que, imagine-se, saiu-se ao adversário a meio campo mas Sampaio, não se deixou intimidar pela destemida saída do guardião dos postes e com muita calma e classe, colocou a bola no fundo das redes, garantindo a passagem aos quartos!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars