Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      000200

      MVP: José Nascimento

      Cova sem Piedade vs ICCerto FC

      Falta de eficácia resulta em nulo.

      Numa partida a contar para a décima quinta jornada, a Cova sem Piedade empatou a zeros com os ICCerto (0 x 0). O jogo fica marcado pela falta pontaria da formação da casa que teve boas oportunidades para marcar mas não conseguiu aproveitar.

      Poucos minutos depois do apito inicial a Cova sem Piedade usufruiu de uma excelente oportunidade para começar a vencer. José Nascimento acabou por ser travado dentro da grande área e o árbitro assinalou penálti. O capitão assumiu a marcação mas acabou por rematar diretamente para fora. Que lance desperdiçado. A formação da casa estava a superiorizar-se no encontro e as oportunidades iam surgindo de forma natural. Desta vez foi Carlos Pires que teve oportunidade de fazer o gosto ao pé. Cruzamento rasteiro do capitão e o defesa não conseguiu finalizar da melhor maneira. O primeiro lance perigoso dos ICCerto pertenceu a André Mourato. O defesa já estava no último terço do terreno, viu que tinha espaço e disparou em arco de muito longe mas a bola bateu com estrondo na barra. No caminho para o final da primeira parte ainda houve tempo para uma oportunidade para cada lado. Primeiro pela equipa da casa e depois pelos ICCerto. Pedro Proença conduziu um contra-ataque, combinou com Tomás Mega que rematou em jeito mas a bola saiu por cima. Na resposta, depois de uma boa transição ofensiva, houve um cruzamento para o coração da grande área e Tiago (estrangeiro) rematou às malhas laterais.

       

      Na segunda parte, a Cova sem Piedade entrou a todo o gás e podia ter marcado. Depois de uma grande confusão na área a bola sobrou para Diogo Lampreia que disparou mas a defesa tirou em cima da linha. Poucos minutos depois mais um lance. Tomás Mega descobriu José Nascimento que tentou colocar a bola mas o guardião esforçou-se e sacudiu para canto. Nesta fase do encontro, estava mais partido. Marcelo Gomes aproveitou a subida de linhas dos adversários para conduzir a bola até ao limite da grande área mas acabou por rematar a centímetros do ferro. Podia ter sido o golo dos ICCerto. No caminho para o final a formação da casa sufocava cada vez mais os adversários com oportunidades mas sem conseguir converter. Num dos últimos lances da partida e contra a corrente de jogo, os ICCerto estiveram muito perto de inaugurar o marcador por Bernardo Bagorro que de muito longe acabou por atirar em cheio na barra.

       

      Assim sendo, o jogo terminou com muitas oportunidades mas sem golos. A Cova sem Piedade esteve por cima e por isso pode sentir um sabor mais amargo com este empate.

       

      por Pedro Ribeiro