Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-25 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 5

000000

MVP: Marcelo Vilarinho

FC Sóshow vs River Plata o Plomo

2ª parte louca!

O River Plata o Plomo defrontou e venceu o FC Sóshow por 3-5! Os comandados de Afonso Silva garantiram 3 pontos importantes e reentraram na luta por um lugar de subida.

 

A formação argentina entrou a todo o gás na partida e aos cinco minutos de jogo adiantou-se no marcador! Marcelo Vilarinho recebeu o esférico no meio campo contrário, fez uma incursão pelo centro do terreno e foi deixando adversários pelo caminho. O médio acabou por entrar na área, ficou na cara do guarda redes e não vacilou! Atirou colocado e celebrou o 0-1!
O River Plata o Plomo estava mais ofensivo e pouco depois esteve muito perto de dilatar a vantagem. Marcelo fez uma boa combinação com Benjamim Freitas e deixou o avançado isolado. Benjamim disparou forte, mas Toren Fraga impediu o golo com uma excelente defesa!
O Sóshow reagiu a meio da primeira parte. San Payo recuperou a bola junto à linha direita, arrancou para o centro do terreno e combinou com Manuel Manso à entrada da área. O avançado serviu San Payo com um excelente passe e o médio disparou forte, mas Barbosa fez uma espetacular mancha e manteve a vantagem!
A partida ficou mais equilibrada e até ao descanso não se registaram mais lances perigosos.

Na segunda metade, o Sóshow entrou mais forte e não tardou a chegar ao empate! Afonso Marcos recebeu o esférico junto à área contrária, descaído para o lado esquerdo do terreno e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
A pressão dos comandados de Nuno Costa continuou e passaram para a frente do marcador pouco depois. Tomás (estrangeiro) foi lançado com um excelente passe junto à linha direita e cruzou de primeira para o coração da área. Manuel Manso apareceu a disparar forte, ainda viu Barbosa fazer uma defesa espetacular, mas na recarga o avançado encostou para o fundo das redes!
O River respondeu de imediato e Benjamim restabeleceu a igualdade. Afonso Silva lançou João Silva junto à linha esquerda, o avançado virou o jogo para Benja e o avançado disparou um autêntico míssil, não dando hipóteses!
O empate voltou a não durar muito e pouco depois o Sóshow chegou ao 3-2! Gonçalo (estrangeiro) disparou forte à entrada da área e deixou a sua marca na partida!
Os golos não paravam de surgir e Arruda voltou a por a sua equipa na discussão do encontro! Gonçalo (estrangeiro) recebeu o esférico junto à linha direita, tirou um adversário do caminho e disparou forte. Toren fez uma defesa incompleta e Arruda apareceu a encostar para o fundo da baliza!
O jogo aproximava-se do fim, mas Gonçalo ainda teve tempo para bisar no encontro e dar a vitória à sua equipa. O 3-4 surgiu de bola parada. João Silva bateu um livre para o interior da área e o avançado apareceu ao segundo poste, solto de marcação, e atirou a contar!
Mesmo a terminar, Gonçalo recebeu um bom passe e ficou nas costas da defesa contrária, ficando isolado na cara do guarda redes. O avançado disparou colocado e estabeleceu o resultado final!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars