Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-29 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 4

100000

MVP: Manuel Maia

Black Devils vs Tio Isaltino FC

Black Devils derrotados pelos Tio Isaltino por 4-1!

Após vencerem os Devils, os Tio Isaltino ficam a um ponto de garantir a subida directa à Liga B.

A partida começou com muita intensidade de parte a parte, com ambos os conjuntos a procurarem um triunfo muito importante nas contas da subida à liga B.

João Pedro Silva abriu o marcador através de uma grande penalidade por si conquistada. Após uma jogada individual pela esquerda, o jogador dos Tio Isaltino foi travado em falta e converteu para o primeiro da partida. Pouco depois foi Mariano quem arrancou pela esquerda e atirou à malha lateral.

Foi Maia quem atirou para o segundo da partida, na cobrança de um livre frontal no qual o guardião foi mal batido.

A equipa dos Devils não conseguiu impor o seu futebol apesar da intensidade que punham na disputa de cada lance. Os Isaltino não davam espaço e procuravam guardar a posse de bola.

Já no segundo tempo, os Tio Isaltino não mostravam querer baixar o ritmo. Pela esquerda, Bruno Gaspar dava na linha e o Vasco Lopes dá de primeira para FALTA NOME que faz um movimento de ruptura muito bom e atira para o fundo das redes.

Os Devils procuravam reduzir através de Bruno Coelho mas Lourenço Aguiar estava atento e impedia o 3-1.

Também pela esquerda foi o lance que culminou com o golo de Chico (estrangeiro) que reduziu para os Devils. O centro foi tirado para trás e Chico atirou para fazer o 3-1.

No final da partida foi Bruno Lafond quem marcou e fixou o resultado final em 4-1, num gesto técnico de qualidade.

 

por José Miranda