Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-02-17 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 2

000000

MVP: Diogo Costa

Tom Dela powered by DDN vs Orquestra

Luta pelo segundo posto ao rubro!

Um empate que não agrada a nenhuma das equipas pois os Coxos seguem insuperáveis no primeiro lugar! Mas está tudo em aberto quanto ao segundo lugar e embora a Orquestra esteja em vantagem, tudo pode mudar rapidamente!


Mais um jogo nesta liga C, só a vitória interessa na perseguição aos Coxos que seguem isolados na liderança. Mas Orquestra e Los Pétios são duas equipas que tão cedo não vão desistir da perseguição.

Após primeiros minutos de jogo marcados pelo equilíbrio, a Orquestra chegou ao golo na primeira grande oportunidade de que dispuseram! Dani assistiu Cordeiro, que apanhando a bola a saltitar, enche o pé e enviou-a para fora do alcance de Pedro Cruz Serrano “PP”! Grande golo!

Los Pétios conseguiram equilibrar mas voltou a ser a Orquestra a estar mais perigosa. Pedro Teixeira e Tiago Barreto (este último após excelente passe de Paulo Pereira) somaram novas chances de golo mas “PP” segurou uma e a outra saiu a rasar o alvo!

Até que os Pétios, mais com coração do que com cabeça, chegaram à igualdade! Bola bombeada para a área e Paulo a tentar aliviar o perigo acaba por colocar a bola na sua própria baliza! Azar para a Orquestra que esteve melhor na primeira parte.

No segundo tempo, os músicos recolocaram-se na liderança, Paulo efectuou um passe longo, o defesa parecia ter o lance controlado mas Miguel Pérez pressionou, roubou-lhe a bola e fez golo! 2x1, Orquestra no comando!

Se na primeira parte houve mais Orquestra, na segunda Los Pétios equilibraram as contas. Maior posse de bola e maior perigo no último terço. Diogo Costa foi um dos jogadores que quase fez golo mas a finalização saiu alguns centímetros para lá do ângulo!

Mas a insistência deu frutos! Livro de Diogo, o GR não consegue segurar o esférico e na recarga é Martim Gonçalves a aparecer mais rápido e a estabelecer o 2x2!

Até final, apenas destaque para um remate perigoso de Dani que não tomou a direcção certa!

O empate justifica-se pois nenhuma das equipas foi claramente superior à outra, resultado que não agrada a ninguém mas que mantém tudo em aberto na luta pelo segundo posto!

por Francisco Felner da Costa