Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-03-08 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Olympique Mayonnaise vs Bayer Levasnokusen

Boa resposta não foi suficiente!

O Mayonnaise foi superior em grande parte do encontro, mas o Levasnokusen conseguiu responder e por pouco que não anulava uma desvantagem de três golos!

 

Numa liga C que tem um líder isolado da concorrência, os restantes lugares de acesso à promoção estão totalmente em aberto. Foi quiçá com esse pensamento que o Olympique de Mayonnaise entrou para este jogo, com o objectivo de derrotar o segundo classificado Bayer Levasnokusen, que tinha o desafio de se manter nos tais lugares de promoção.

 

O jogo começou por ser algo dividido, com as equipas a encaixarem muito uma na outra, sem grande espaço para lances de perigo. Só podia mesmo ser uma bola parada a desfazer este impasse, com os felizardos a serem os homens da Mayonnaise: Canto batido por Bruno Alves, Hernâni Correia primeiro atira à barra e na recarga Sérgio Santos faz o golo! 1-0! Foi com esta magra vantagem da Mayonnaise que as equipas foram para o intervalo.

 

Na segunda parte a história foi um pouco diferente, pelo menos no que a lances de perigo diz respeito. O jogo abriu e assim as oportunidades de golo. Primeiro, Bernardo Ventura arrancou bem pela direita, deu em Jorge Natividade no meio com o médio a atirar para o fundo das redes, ampliando a vantagem! Depois, foi Diogo Cernadas a converter uma penalidade que significou o 3-0!

 

Depois do último suspiro da Mayonnaise, num lance em que Jorge acabou por atirar por cima, só deu Bayer Levasnokusen. Vasco Pipa foi o primeiro a aparecer no jogo, com um grande cruzamento desde a direita que só parou nos pés de João Lima, com este a ter tempo de controlar e tranquilamente fazer golo, reduzindo a desvantagem! Depois, o mesmo Lima vestiu o fato macaco e arrancou bem, cruzando depois com conta peso e medida para João Carretas que finalizou certeiro, reduzindo de novo! 2-3!

 

O Levasnokusen tentou tudo por tudo até aos minutos finais, em busca do tão precioso ponto mas a verdade é que por alguma falta de sorte e pouco tempo restante o resultado acabou por se fixar num 2-3, com o Olympique de Mayonnaise a conquistar três importantes pontos!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

 

por Organização Allstars