Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

  • Estrangeiro

000200

MVP: João Santa Bárbara

Orquestra vs Betos de Sevilha

Betos aproximam-se do pódio!

Orquestra e Betos de Sevilha encontraram-se para disputar a 12ª jornada da liga C2. A formação da Andaluzia foi superior e venceu por 1-4!

 

Os Betos de Sevilha entraram na partida da melhor forma possível e não tardaram a passar para a frente do marcador. Na sequência de uma excelente jogada de ataque, Gonçalo (estrangeiro) combinou com Santa Bárbara junto à linha e lançou o médio nas costas da defesa. Santa Bárbara cruzou rasteiro para o interior da área, Henrique Silva apareceu solto de marcação ao segundo poste e atirou para o fundo das redes!
Os sevilhanos estavam por cima do encontro e pouco tempo depois dilataram a vantagem. Rui Fernandes (estrangeiro) recebeu um bom passe e ficou na cara do guarda redes. O avançado não tremeu na hora de colocar o esférico e atirou para o 0-2!
A Orquestra estava com dificuldades em chegar à área adversária, mas conseguiu reduzir na sequência de uma bola parada. O esférico foi cruzado para o interior da área e Ricardo (estrangeiro) apareceu a desviar, fazendo a redondinha ultrapassar a linha de golo!
A partida foi ficando mais equilibrada e até ao intervalo não se registaram mais lances perigosos. O jogo era muito disputado a meio campo e o perigo não rondava nenhuma das balizas.

No segundo tempo, o primeiro sinal de perigo foi dado por Rui Fernandes. O avançado recebeu o esférico a meio do meio campo adversário, progrediu na direção da baliza e disparou um míssil. As coordenadas do remate não foram exatas e o esférico acabou por sair muito perto do poste!
Os Betos de Sevilha começaram a tomar conta da partida e a meio do segundo tempo voltaram a dilatar a vantagem. Henrique Silva executou um lançamento de linha lateral junto à área adversária e deixou a redondinha nos pés de Santa Bárbara. O médio entrou na área junto à linha de fundo, tirou um defesa do caminho e disparou colocado para o poste mais distante!
A Orquestra estava com dificuldades em chegar ao último terço do terreno e deixou um aviso de meia distância. Daniel Macedo arranjou espaço à entrada da área contrária e disparou forte, mas viu o guardião de Sevilha fazer uma boa defesa,
O jogo aproximava-se do fim, mas Rui Fernandes ainda foi a tempo de bisar na partida. O avançado foi lançado por Santa Bárbara e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, atirou colocado e estabeleceu o resultado final!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars