Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100200

MVP: João Mendes

Skalzburgo vs Vitória de Asdrúbal

Emoção até ao fim!

Numa partida em que o Skalzburgo apareceu algo desfalcado o Vitória aproveitou e alcançou os 3 pontos já em cima do apito final!

Com o título ainda em aberto o Skalzburgo não podia perder pontos nesta reta final da temporada ao passo que o Vitória luta ainda por um lugar de acesso ao play-off para a qualificação para a liga B. Adivinhava-se por isso um jogo intenso e assim foi. O primeiro lance de perigo surgiu de um cruzamento de Carrelhas para Ricky (estrangeiro) com este último a não conseguir direcionar da melhor forma o cabeceamento tendo a bola passado perto do alvo! Depois, mesmos intervenientes mesmo desfecho. Carrelhas voltou a cruzar com precisão para a cabeça de Ricky mas o avançado voltou a atirar ao lado. Mas o golo acabaria por chegar momentos depois. Ricky soltou em Kalé com o médio a rematar, o guarda-redes defendeu e na recarga Queiroz estava no sítio certo a encostar para o primeiro da noite! A resposta do Vitória veio por intermédio de Miguel Barros que de muito longe, quase do meio campo, disparou uma bomba com a bola a fazer um efeito traiçoeiro e a obrigar Miguel Canto e Castro a aplicar-se para defender! O Skalzburgo no entanto continuava por cima e Kalé soltou Queiroz em velocidade que cruzou ao segundo poste para Henrique Baptista mas a tentativa do defesa saiu por cima! Depois, Forjaz ganhou a bola a meio campo e rematou também ele de longe com a bola a passar muito perto da baliza. Ainda antes do intervalo, João Mendes ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área onde estava Miguel Barros para fazer o empate!

O Skalzburgo esteve ainda muito perto de restabelecer a vantagem ainda antes do descanso por intermédio de Queiroz. O médio, encostado à linha lateral e à entrada da área, com um toque de classe picou sobre o adversário e ao estilo de Robben disparou em arco de pé esquerdo mas viu o seu remate embater no poste antes de sair, seria um golaço!

O segundo tempo começou como acabou o primeiro: Queiroz ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área com Baptista em cima da linha de golo a não conseguir converter, que perdida do defesa! Do outro lado, Mendes ganhou a bola ao último defesa e isolou-se perante Castro. O guarda-redes defendeu a primeira, defendeu a segunda com a bola a sobrar depois para Miguel Barros que não conseguiu acertar na bola da melhor maneira acabando por se perder o lance! Com o jogo a caminhar para o fim e o resultado a não servir a nenhuma das equipas foi uma jogada entre recém-entrados que esteve perto de dar em golo. João Canto e Castro transportou no meio campo, soltou no momento certo para Kiko Almeida que, perante o guarda-redes, permitiu a defesa! Já em cima do apito final, Miguel Antunes viu Castro adiantado após recuperar a bola a meio campo e de muito longe, entre a área e o meio campo, fez um chapéu perfeito ao guarda-redes para delírio dos Setubalenses dando assim a vitória à sua equipa!

 

por Afonso Barroso