Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Estás de Rennie vs Orquestra

Primeira metade foi suficiente.

Os Estás de Rennie derrotaram a Orquestra por cinco bolas a duas (5 x 2). Já se esperava um jogo em que a formação da casa iria superiorizar-se mas apenas na primeira parte que isso aconteceu, ainda assim foi suficiente.

Os Estás de Rennie queriam continuar o seu bom momento de forma e solidificar a sua posição na tabela. Dito isto, a formação da casa entrou com o pé direito. Afonso Castro aproveitou um erro da defesa e fez o golo com um remate bem colocado. Depois do golo, as linhas da equipa continuaram muito subidas e faziam uma pressão forte. Manuel Oliveira recuperou uma bola perdida pelos defesas da Orquestra em zona proibida, rematou forte com o guardião a defender para a frente e Afonso Castro, no sítio certo, a bisar na partida. Os estás de Rennie continuavam a sufocar e poucos minutos depois estava feito o terceiro. Contra-ataque muito rápido e desta vez a dupla ofensiva da casa inverteu os papéis e Afonso Castro assistiu Manuel Oliveira. No caminho para o final da partida, Frederico Lacerda esteve perto de aumentar a vantagem. O jogador fez um bom trabalho na ala direita e fuzilou para a baliza com o guarda-redes a sacudir para canto.

 

Na segunda parte, a Orquestra estava mais afinada e começou a subir o seu ritmo de jogo, foi tentando criar algum perigo e traduziu-se mesmo em golos. Paulo Pereira reduziu a desvantagem. Livre batido de muito longe de forma rasteira e com a ajuda o guardião a bola acabou por chegar ao fundo das redes. A reação foi imediata e a equipa da casa chegou ao golo. Transição ofensiva conduzida por Miguel Matos Rosa que descobriu Manuel Oliveira que fez concorrência ao seu colega e bisou também na partida. O golo não deitou por terra a Orquestra e Diogo Sousa fez um golaço. De muito longe o médio rematou muito forte e a colocar a bola onde a coruja faz o ninho. O guarda-redes ficou completamente preso ao relvado. Já no final da partida ainda houve tempo para mais um para os Estás de Rennie. Frederico Lacerda numa jogada de persistência conseguiu ganhar a bola no último terço e fez um remate cruzado e colocou a sua equipa novamente com uma vantagem confortável de três golos.

 

Vitória sólida e a perseguição pelo primeiro lugar continua.

por Pedro Ribeiro