Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-23 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 4

100000

MVP: António Bragança

Jardim do Éder vs Tom Dela powered by DDN

Bragança guia Tom Dela à vitória!

Jardim do Éder e Tom Dela defrontaram-se para disputar a 10ª jornada da liga B2. A formação comandada por Almeida contou com a inspiração de Bragança e venceu por 1-4!

O primeiro aviso do jogo foi dado por Tavares (estrangeiro). O médio do Jardim do Éder dominou de peito à entrada da área adversária, livrou-se do defesa que o marca e disparou cruzado, fazendo o esférico passar perto do poste.
A resposta do Tom Dela trouxe o primeiro golo da noite! Vasco Branco recebeu junto à linha esquerda, progrediu e cruzou para o interior da área. Bragança apareceu ao segundo poste e cabeceou à trave! Na recarga, o avançado voltou a rematar de cabeça e fez o 0-1!
O Jardim do Éder foi à procura do golo e ameaçou  por Melo. Potes lançou o médio com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Melo tentou picar sobre Toli (estrangeiro), mas o guardião impediu o golo com uma excelente mancha!
O jogo estava disputado e pouco depois o Tom Dela voltou a marcar. Numa jogada semelhante à primeira, Vasco Branco recebeu junto à linha e cruzou, desta vez rasteiro, para Bragança que só teve de encostar!
Antes do intervalo, Guilherme Carpinteiro esteve perto de reduzir. Luís (estrangeiro) lançou Cerqueira junto à linha, o capitão cruzou atrasado e Gui apareceu à entrada da área a disparar forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!

A segunda metade abriu com o golo do Jardim do Éder! Marega recebeu o esférico à entrada da área, descaído para o lado direito do terreno e disparou um verdadeiro míssil na direção da baliza! A bola embateu em cheio no ferro, mas sobrou para os pés de Cerqueira que só teve de encostar para o fundo das redes.
O Tom Dela não tardou a responder e voltou a dilatar a vantagem. Pedro Fonseca fez um lançamento de linha lateral para o interior da área, um defesa adversário tentou cortar ,mas o esférico sobrou para Almeida que cabeceou para o 1-3!
O 1-4 também surgiu na sequência de um lançamento de linha lateral. Pedro Fonseca voltou a enviar o esférico para o coração da área, Bragança desviou de cabeça e fez um chapéu perfeito ao guardião adversário! Estava feito o hatrick!
Mesmo a terminar, o Jardim do Éder teve uma boa oportunidade para reduzir. Cerqueira cruzou largo para o interior da área e Vasco Garcia apareceu ao segundo poste a fazer um peixinho, fazendo a redondinha passar muito perto do poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão  

por Organização Allstars