Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-12-09 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Club Desportivo Aves Raras vs ICCerto FC

Regresso às vitórias!

O ICCerto FC defrontou e venceu o CD Aves Raras por 2-6! A formação comandada por José Lagarto contou com a presença do craque londrino Filipe Monteiro e voltou a conhecer o sabor da vitória 6 partidas depois!

O ICCerto começou bem o encontro e rapidamente passou para a frente do marcador. Miguel Possidónimo Pussy” fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e, à entrada da área, rematou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Os comandados de Lagarto estavam por cima e pouco depois Bagorro poderia ter dilatado a vantagem. Pussy cruzou largo para o interior da área e serviu o companheiro de equipa. O médio recebeu sozinho junto ao segundo poste, mas falhou o remate e acabou por fazer o esférico passar ao lado do poste!
A meio do primeiro tempo, Hans Koppensteiner fez o 0-2 e o primeiro da conta pessoal! Paz (estrangeiro) lançou o médio com um excelente passe e deixou-o em excelente posição para rematar. Na cara do guardião, Hans atirou colocado e a redondinha só parou no fundo das redes!
A resposta do Ave Raras surgiu de bola parada. Henrique Teixeira Duarte converteu um livre direto à entrada da área e disparou colocado. O guardião adversário estava atento e fez uma excelente defesa! Na recarga, David Martins apareceu a cabecear, mas o esférico acabou por embater na trave!

No segundo tempo, a formação azul voltou à carga e Bagorro fez o terceiro para a sua equipa. Aly Khan Kurgy bateu longo na frente, um defesa do Aves Raras falhou a intercepção e o médio ficou isolado. Na cara do guarda redes, disparou forte e atirou a contar!
Minutos mais tarde surgiu o quarto e de forma muito semelhante. O guarda redes do ICCerto voltou a estar no inicio da jogada, mas desta vez serviu José Miguel Teixeira. O médio também não vacilou e assinou o livro dos marcadores!
O Aves Raras não baixou os braços e Henrique Teixeira Duarte reduziu! O avançado pegou na bola a meio do meio campo adversário, ganhou em velocidade ao defesa que o marcava e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes!
Num momento em que os comandados de Henrique Magalhães procuravam o segundo, acabou por ser o ICCerto a voltar a marcar. Hans aproveitou um mau passe do guarda redes contrário e interceptou o esférico junto à área adversária. Só com o guardião pela frente, o médio atirou para boa defesa, mas na recarga disparou para o segundo da conta pessoal!
Os golos não paravam de surgir e Henrique Magalhães também deixou a sua marca na partida! Na sequência de uma boa jogada do lado direito do terreno, o avançado recebeu à entrada da área e disparou forte, fazendo o esférico entrar junto ao poste!
Mesmo a teminar, Hans fechou as contas da partida e fez o hatrick! Paz conduziu um contra-ataque rápido e serviu o médio no último terço do terreno. Hans apareceu a rematar forte e fez o 2-6!


por Henrique Zilhão