Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

100100

MVP: José Queiroz

ICCerto FC vs Black Devils

Black Devils voltam a vencer!

Os Black Devils defrontaram os ICCerto FC e venceram por 4-0 com uma segunda parte completamente dominada pelos Devils!

 

Neste confronto da Liga C1 iríamos assistir ao duelo entre os ICCerto FC que atravessam um período de resultados menos bons mas procuravam aqui um jogo para regressarem às vitórias, do outro lado estavam os Black Devils que vinham com uma motivação extra depois de terem vencido com uma goleada na última jornada! 

Início da partida e os Black Devils não podiam pedir um arranque melhor, bola em desmarcação para Bruno Coelho que chega mais rápido que a defesa adversária e já na cara do guarda-redes atira com tranquilidade para o 1-0! O ICCerto tentou responder de imediato com André Mourato a entregar bem para José Magalhães que em zona de remate atira forte mas o guardião adversário estava atento e conseguiu evitar o golo! Os Black Devils responderam através de uma bola parada, lançamento longo para o segundo poste com a bola a chegar aos pés de Bruno Coelho que completamente solto de marcação atira forte mas a direção não era a melhor e a bola acabou por sair por cima! Já a terminar a primeira parte ainda houve mais uma oportunidade para os Devils com a bola a chegar aos pés de Jaime Marques depois de uma jogada de insistência no ataque e já em zona de remate Jaime atira forte mas para as mãos do guarda-redes!

No segundo tempo os Black Devils voltaram a entrar melhor e conseguiram dilatar a vantagem logo nos primeiros minutos, jogada de insistência na área do ICCerto que acaba com o capitão José Lagarto a ter a infelicidade de introduzir a bola na sua própria baliza na tentativa de evitar o golo, estava feito assim o 2-0 para os Black Devils! O ICCerto não desistiu e poucos minutos depois esteve perto de reduzir, bola longa para Francisco Cacho que já na entrada da área tenta fazer o golo mas o guardião dos Black Devils estava atento e conseguiu evitar o golo! Os Black Devils voltaram a carregar e acabaram mesmo por dilatar a vantagem, primeiro através de José Queiroz que após uma grande jogada combinada na frente de ataque recebe a bola ao segundo poste e já em esforço consegue encostar para o fundo das redes, estava feito o 3-0! José Queiroz pouco depois voltou a aproveitar um contra ataque rápido, com o avançado a conseguir passar pelo guarda-redes em velocidade e já sem ninguém na baliza a atirar para o 4-0! Vitória tranquila dos Black Devils que foram a melhor equipa durante os 50min.

 

          Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars