Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

FDL vs Tio Isaltino FC

Isaltino regressa às vitórias!

O Tio Isaltino defrontou e venceu a FDL por 1-3! A turma do concelho de Oeiras regressou assim às vitórias depois de uma derrota e dois empates.

A formação comandada por Vasco Taborda entrou bem na partida e não tardou a chegar à vantagem. Pedro Mariano recebeu junto à área, descaído para o lado esquerdo do terreno, e rematou sem hipóteses para o guardião! O avançado do Tio Isaltino atirou colocado e só viu o esférico parar no fundo das redes!
O Tio Isaltino estava mais forte e pouco depois João Pedro Silva esteve muito perto de dilatar a vantagem. Numa bola cruzada para o interior da área, o avançado apareceu ao primeiro poste e desviou na direção da baliza. Nabais estava atento e impediu o segundo com uma enorme defesa!
A resposta da FDL só surgiu a meio do primeiro tempo e na sequência de um contra-ataque rápido. Fitas arrancou pela linha direita e cruzou rasteiro para o interior da área. Madeiras apareceu no sítio certo e atirou forte, mas Lourenço Aguiar impediu o empate com uma grande defesa!
O 2-0 foi da autoria de Torgal. O médio aproveitou um erro da defensiva adversária para ficar com o esférico junto área e disparou forte para o interior da baliza! O guardião bem se esticou, mas não conseguiu parar o remate!
A FDL reagiu ao segundo golo sofrido e começou a crescer na partida. Madeiras e Albuquerque protagonizaram uma excelente jogada ao primeiro toque e Madeiras viu o ferro negar-lhe o golo! O médio disparou forte à entrada da área, viu o guardião ficar pregado ao relvado, mas a redondinha embateu em cheio no poste!
No último lance da primeira parte e já contra a corrente do jogo, o Tio Isaltino fez o 0-3! Bruno Lafond converteu um livre direto, disparando rasteiro e colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!

A segunda metade abriu com o golo da FDL! Albuquerque assumiu a responsabilidade de bater uma grande penalidade e não vacilou! O defesa atirou colocado e não deu hipóteses ao guarda redes!
A FDL procurava fazer o segundo para reentrar na discussão da partida e Silas deixou um aviso. O médio recebeu junto à linha lateral, arrancou para o centro do terreno e apostou na meia distância. O esférico ia bem colocado, mas Lourenço Aguiar voltou a fazer uma boa defesa e impediu o golo!
O jogo só tinha um sentido e pouco depois foi Tudela a tentar o golo. Fitas e Madeiras fizeram um excelente jogada junto à linha esquerda e Madeiras serviu Tudela à entrada da área. O médio apareceu a disparar forte, mas Lourenço voltou a mostrar-se intransponível!
Até ao final da partida, os comandados de Nabais pressionaram e estiveram sempre mais perigosos, mas nunca conseguiram chegar ao golo. O Tio Isaltino regressou assim às vitórias e está de novo na perseguição aos Heinakeres.

por Henrique Zilhão