Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-11-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

    • Estrangeiro

    000000

    MVP: Filipe Arruda

    ICCerto FC vs River Plata o Plomo

    River regressa às vitórias!

    O River Plata o Plomo venceu o ICCerto FC por 1-0 e marcou assim o seu regresso às vitórias no campeonato

     

    Jogo a contar para a jornada 13 da Liga C1 e frente a frente estava o River Plata o Plomo e o ICCerto Fc, duas equipas que procuravam aqui uma vitória para por fim ao um ciclo menos bom no campeonato.

    Inicio da partida e o River foi a primeira equipa a criar perigo, Filipe Arruda recebe a bola na direita entra na grande área e remata forte mas a bola acerta em cheio no poste da baliza do ICCerto! O River voltou a chegar com perigo e desta vez foi Carvalho (estrangeiro) a receber a bola descaído para a esquerda e a rematar cruzado para uma boa defesa do guarda-redes! Os argentinos tanto pressionaram que acabaram por chegar ao golo, Carvalho arranca num lance individual, passa pela defesa contrária em velocidade e na cara do guarda-redes atira colocado sem hipóteses para o keeper, estava feito o 1-0! O ICCerto não conseguia travar a avalanche ofensiva do River e antes do intervalo Carvalho voltou a estar perto de marcar mas o guardião do ICCerto estava atento e negou-lhe o golo com uma bela defesa!

    Na segunda parte o River voltou a entrar melhor e conseguiu criar perigo logo nos primeiros minutos, António Duarte recebeu a bola à entrada da área em posição frontal e rematou forte mas o redes mais uma vez estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! O ICCerto finalmente respondeu e foi através de José Miguel Teixeira que apareceu no coração da área solto de marcação e respondeu a um canto com um remate de primeira que foi travado por uma enorme defesa do guarda-redes que conseguiu antecipar o lance e evitar o golo! O ICCerto estava melhor na partida e desta vez foi MK à entrada da área a rematar muito forte mas a bola saiu ligeiramente ao lado! O River tentou dilatar a vantagem ao cair do pano com Arruda a cruzar para António Morgado que se antecipou bem mas não conseguiu rematar com a melhor direção!

    Resultado final 1-0 a favor do River Plata o Plomo que mostrou mais eficácia que o seu adversário e conseguiu assim levar os três pontos para casa!

     

    Crónica de Martim Peixe

    por Organização Allstars