Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-11-12 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Cova sem Piedade vs FC Sóshow

Duas partes distintas!

Numa partida com duas faces diferentes, os Sóshow criaram desde cedo a sua vantagem e foram a melhor equipa nos primeiros 25 minutos. Em todo o caso, os Cova sem piedade nunca baixaram os braços e responderam na segunda parte, conseguindo mesmo o empate. A vitória e reviravolta, ficou-se pelas mãos do guardião dos Sóshow!

O jogo começa com a vantagem dos Sóshow: Miguel Sampaio (estrangeiro) bate um livre para a área e Gonçalo atira lá para dentro, num belo golpe de cabeça! O 2x0 surge pouco depois: Miguel Sampaio levanta para a área novamente, desta vez de canto e Afonso também de cabeça finaliza com classe! Os Cova, que se viram a perder desde cedo, responderam por diversas vezes, contudo os remates de Carlos e Nascimento eram travados pelas boas intervenções de André!

Na segunda parte os Cova procuravam disputar o jogo e responder com golo: João Águas cavalga na direita, e com espaco atira para fora! Os Soshow reagem: grande jogada de Tomás a meio campo, passa por vários jogadores, o médio isola Afonso que com espaço, atira à figura de Kiko.

Mas o golo dos Cova chega mesmo a meio da primeira parte: grande jogada da laranja mecanica dentro de área, que termina com o passe de Águas para finalização certeira de Carlos! O 2x2 surge pouco depois: Henrique rouba uma bola em zona proibida e à saída do guardião, atira a contar!

Que jogaço que tínhamos o privilégio de assistir com lances de para e resposta! A fechar o encontro a derradeira oportunidade para a reviravolta: a bola sobra para fora da área após um ataque organizado, Diogo domina a ‘redodinha’ e atira um grande remate, mas André voa para uma defesa do outro mundo! Que momento do guardião! Depois de ter sido decisivo na primeira parte, acabava de travar a ‘remontada’ dos Cova…

O resultado não iria alterar-se até final com a divisão de pontos pelas duas equipas! Com este empate as duas equipas mantêm-se no 5º e 6º lugar da Liga C1!

por Martim Álvares