Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-02 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

FC Baile de Munique vs Fiorenteta

Baile contra a crise!

Em jogo a contar para a jornada 8 do campeonato, o Baile de Munique bateu a Fiorenteta por 4x2! Os alemães contrariaram assim uma série de 6 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória e juntaram-se à metade superior da tabela!

O encontro começou equilibrado e bem disputado, no entanto sem as equipas conseguirem encontrar espaços nas defensivas contrárias para criar perigo junto às balizas. Como tal, tinham que ser exploradas as situações de bola parada e foi mesmo isso que os alemães fizeram. Nuno Falcão, num livre direto a meio do meio-campo contrário, encheu-se de fé e disparou muito forte e em arco fora do alcance de Miguel Miranda! Estava imposta a desigualdade!
Os italianos até estavam a reagir bem ao golo sofrido, mas acabou por ser o Baile a dilatar a vantagem já perto do intervalo. Depois de um livre forte de Diogo Branco ainda longe da baliza, Miguel Miranda defendeu para o lado como mandam as regras, mas acabou por surgir João (estrangeiro) a encostar com facilidade para o segundo!

Logo a abrir a segunda parte, o mesmo João dispôs de uma boa ocasião para bisar na partida e tentou o chapéu, que no entanto saiu ligeiramente largo.
Contudo, os alemães continuavam a ser mais eficazes e a meio da segunda parte chegaram a novo golo, desta feita por intermédio de José Falcão. Nuno Falcão fugiu pela direita, puxou a bola para o seu pé esquerdo e colocou-a no coração da área, onde o seu irmão José desviou com enorme frieza para o 3x0! Os encarnados não se ficavam por aqui, Nuno Rodrigues recebeu a bola à entrada da área, driblou dois adversários e atirou de bico para o fundo da baliza italiana!
A Fiorenteta não baixava os brações e foi recompensada com um golo. Depois de uma tentativa de canto estudado dos alemães, Tomás Branco foi mais astuto e conseguiu intercetar o passe, dando início a um contra-ataque mortífero. O ala arrancou a alta velocidade no contragolpe e deu em Pedro Aguiar, que isolou pela direita Gonçalo Carvalho, com o camisola 11 a atirar colocado para o 4x1!
Ainda antes do final, novo golo para os italianos, desta vez de boa parada. Branco cobrou um canto para a área e Diogo Agostinho elevou-se mais alto que toda a gente para fechar as contas da partida com um cabeceamento certeiro!

por Gonçalo Custódio