Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-12-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100201

MVP: Fernando Gonçalves

Água Suja Poluída vs Queens Park Strangers

Já cheira!

O Água Suja Poluída venceu o Queens Park Strangers por 3-1! A formação laranja continua na liderança do campeonato e está muito perto de se sagrar campeã!

Os comandados de Paím entraram bem no encontro e não tardaram a deixar o primeiro aviso. Fernando Gonçalves recebeu a bola junto à linha esquerda, ultrapassou o defesa que o marcava e cruzou para o interior da área. Jota apareceu ao primeiro poste a desviar de cabeça e fez o esférico passar muito perto da trave!
Pouco depois, Fernando Gonçalves deixou novo aviso. O médio recebeu a meio do meio campo adversário, tirou as medidas à baliza do QPS e disparou um verdadeiro míssil! O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas a redondinha acabou por embater em cheio na trave!
O golo acabou por surgir com naturalidade. Nando lançou Jota com um passe espectacular, o avançado cruzou atrasado e Esteves apareceu no interior da área a desviar para o fundo das redes!
O QPS estava com algumas dificuldades em chegar com perigo à baliza adversária e Fernandes (estrangeiro) teve que apostar no remate de meia distância. O avançado arranjou espaço no meio campo adversário e rematou colocado, mas o guardião do Água Suja fez uma grande defesa!
Antes do intervalo, o Água Suja Poluída dilatou a vantagem. Nando recebeu o esférico à entrada da área e disparou colocado, fazendo o esférico entrar junto ao poste! Estava feito o 2-0!

No segundo tempo, o QPS entrou com outro ritmo e não tardou a reduzir. Aires foi travado em falta no interior da área adversária e o juiz da partida assinalou grande penalidade. O avançado assumiu a marcação e não vacilou! Guardião para um lado, bola para o outro!
Aires era dos mais inconformados com o resultado e pouco depois esteve perto de bisar na partida. O avançado recuperou o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte. O guarda redes estava atento e fez uma boa defesa! Na recarga, Aires tentou o pontapé acrobático e fez a redondinha passar muito perto do poste!
O QPS estava por cima nesta fase do encontro e Aires teve uma grande chance para empatar o jogo. O avançado recebeu o esférico nas costas da defesa, ficou isolado e disparou colocado. O guardião já estava batido, mas a bola esbarrou no ângulo! Que oportunidade!
Quem não marca, sofre! E foi mesmo isso que aconteceu! O Água Suja aguentou a pressão e perto do fim do encontro acabou por dilatar a vantagem e garantir a vitória. Esteves bateu um livre junto à linha lateral para o interior da área e Esguelha apareceu solto de marcação a cabecear para o fundo das redes!

Os comandados de Paím seguem na liderança do campeonato e na próxima jornada defrontam o Manchester Titty naquele que muito provavelmente será o jogo mais importante da época!

por Henrique Zilhão