Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-12-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Matagringos FC vs Manchester Titty

Titty soma e segue!

Matagringos e Manchester Titty defrontaram-se à 16ª jornada da liga B1. A formação inglesa foi superior no primeiro tempo, aguentou a pressão no segundo e venceu por 1-4!

O Manchester Titty entrou a mandar na partida e foi a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um pontapé de canto, Miguel Namorado apareceu ao segundo poste a desviar e fez o esférico sair perto do ferro!
Os ingleses continuaram a pressionar e pouco depois chegaram à vantagem. Santiago recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e fez um grande golo! O defesa rematou em arco, fazendo o esférico entrar colocado junto ao poste mais distante!
O 0-2 surgiu a meio do primeiro tempo. Duarte Fernandes interceptou um passe no meio campo adversário e serviu Bertão. O médio ficou na cara do guarda redes e não vacilou! Atirou colocado e dilatou a vantagem!
Os Matagringos estavam com dificuldades em chegar com perigo ao último terço do terreno e ameaçaram através de Daniel Gregg. O médio fez uma arrancada pela linha direita do terreno e junto à área adversária disparou cruzado. As coordenadas do remate não foram as exatas e o esférico saiu por cima da trave.
Os mexicanos voltaram a ameaçar, desta vez de bola parada. Frechaut assumiu a marcação de um livre direto e atirou colocado.Francisco Rocha estava bem posicionado e defendeu com segurança.
A terminar a primeira metade, Miguel Namorado fez o 0-3! Santiago bateu longo na frente, um defesa adversário falhou a intercepção e o médio ficou isolado. Na cara do guardião, atirou sem hipóteses e assinou o livro dos marcadores!

Os Matagringos entraram fortes no segundo tempo e foram à procura do golo. Gregg recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou um míssil na direção da baliza. Francisco Rocha defendeu com uma excelente estirada, mas na recarga o esférico sobrou para os pés de Frechaut. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas atirou por cima! Que oportunidade!
Os Matagringos estavam em bom plano e pouco depois voltaram a estar perto do golo. Gregg recebeu um excelente passe para as costas da defesa e ficou isolado. O médio rematou na direção certa, mas Fracisco Rocha fez mais uma excelente defesa!
A resposta do Manchester Titty saiu dos pés de Bernardo Assis Teixeira. Servido por um grande passe Santi, o avançado ficou na cara do guardião e disparou de primeira. O remate levava selo de golo, mas Tiago (estrangeiro) voou e impediu o quarto com uma defesa incrível!
Os Matagringos não baixaram os braços e Gregg teve mais uma excelente chance para fazer o golo. António (estrangeiro) virou o jogo com um grande passe e fez a bola chegar ao médio que estava no interior da área contrária. Gregg tirou o último defesa do caminho, puxou para o melhor pé e disparou cruzado para mais uma grande intervenção do guarda redes!
O jogo aproximava-se do fim quando os mexicanos reduziram. Farinha apostou no remate de meia distância e atirou na direção certa. O médio contou com a preciosa ajuda do guardião que facilitou e deixou o esférico escapar para o fundo das redes!
Em resposta, e mesmo a terminar, Manuel Branco dilatou a vantagem para 1-4! Santi deu na linha em Duarte Fernandes e o médio serviu o avançado que rematou colocado, estabelecendo o resultado final!

por Henrique Zilhão