Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-03-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Iraque Unita

Members imparáveis!

Jogo sem espinhas por parte do Members, conseguem uma esclarecedora vitoria diante do Iraque Unida e assim aumentam a distância para os adversários diretos!

 
Numa primeira parte em que só deu Members, o Iraque nada conseguiu fazer para parar a forca dos pupilos de Diogo Matias que, muito bem orientados foram a equipa mais forte!
Primeira oportunidade surge dos pés de Duarte. Martim Portela (estrangeiro) numa jogada de insistência coloca a bola nos pés de Duarte e este remata forte com a bola a passar a centímetros do poste da baliza defendida por Miguel Mata.
Nova oportunidade, agora de lançamento de linha lateral longo de Brito e Rui a não hesitar e a rematar mas a bola a ganhar altitude e a não assustar Mata!
Nu período em que só dava Members chega o já merecido golo. Jogada de insistência de Portela, tira um adversário do caminho com uma grande finta e assiste Gonçalo Rodrigues para o primeiro golo da noite!
De seguida surge o segundo para o Members, estavam imparáveis. Dotado de uma grande qualidade individual, Duarte Caires faz uma finta de corpo a David e remata cruzado para um belo golo! Nada Mata conseguia fazer para parar o remate do avançado!
O golo do Iraque surge apos canto batido por Brito, canto ao primeiro poste onde António Fayad remata rasteiro para o primeiro da sua equipa. Com este golo esperava-se uma nova entrada no jogo dos de amarelo mas a organização táctica do adversário não dava espaço para jogar ao Iraque.
Novamente Duarte Caires com boa oportunidade mas desta feita grande perda para o experiente jogador. Assistência de Portela e o avançado só com Mata pela frente não consegue bater o guardião!
O Iraque tentava responder e desta vez foi Diogo Wallis de Carvalho a diferir uma bomba de muito longe para boa defesa de Filipe! O guarda-redes estica-se todo e tira a bola para canto muito junto ao seu poste direito!
Fim do primeiro tempo e início dos últimos 25 minutos. A história do jogo não se alterava a equipa que ate aqui esteva melhor ia continuar a carregar no acelerador!
Logo nos instantes iniciais deste segundo tempo os Members ganham uma grande penalidade.
O castigo máximo foi concretizado com êxito por Rui Gaspar, uma das pecçs fundamentais do grupo não desperdiçou e aumenta a vantagem para 3x1!
Num segundo tempo mais equilibrado as oportunidades mais claras continuavam do lado do Members. Cruzamento de Coelho e Martim Portela a rematar forte para grande intervenção de Mata com os pés!
O quarto e último do encontro chega por André Lucas, lançamento longo de brito para a grande área e, sem deixar cair, André remata certeiro para o fundo das redes!
Acabou assim o encontro e sem surpresas a melhor equipa em campo leva três pontos para casa. O Iraque não esteve nas suas noites mas o mérito foi do Members que conseguiu anular todas as jogadas de perigo e no momento de finalizar não perdoou!

por Gonçalo Valente