Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000000

MVP: Francisco Pereira

Tettonham Hotspur vs Bayer Levasnokusen

Demony(o) à solta!

Tettonham Hotspur e Bayer Levasnokusen encontraram-se para disputar a 16ª jornada da divisão allstars. A equipa encarnada venceu por 2-4, somando pontos cruciais na luta pela manutenção!

A formação alemã entrou em campo a saber que tinha de somar pontos, caso contrário teria o destino traçado. Assim sendo, entraram mais perigosos e não tardaram a deixar um aviso. Trindade (estrangeiro) recebeu junto à linha direita e serviu Demony (estrangeiro). O avançado rodou sobre o defesa que o marcava e disparou forte, mas para defesa segura de .

Os encarnados voltaram à carga minutos mais tarde e chegaram ao primeiro golo da noite! Demony cruzou rasteiro junto à linha esquerda e Francisco Pereira apareceu no interior da área a desviar para o fundo das redes! Estava aberta a contagem!

Apesar do equilibro a meio campo, só o Bayer chegava com perigo junto da área adversária. Os ingleses ainda festejaram um golo numa excelente jogada de ataque, mas o árbitro acabou por assinalar fora de jogo!
Antes do intervalo, os alemães voltaram ao ataque e quase chegaram ao segundo. Diogo Mendes (estrangeiro) ameaçou com um excelente remate, obrigando  a defesa apertada. Logo a seguir, Rosa respondeu com um remate de meia distância. O avançado do Tetto disparou forte, mas a redondinha saiu ao lado do poste!


A segunda metade começou da melhor forma para a equipa encarnada. Na sequência de um pontapé de canto para a formação londrina, Francisco Pereira recuperou o esférico à entrada da própria área e isolou Demony com um excelente passe. O avançado só tinha o guardião pela frente e atirou colocado, entrando o esférico junto ao poste!

A formação inglesa acordou com o segundo golo sofrido, partiu para o ataque e Rosa reduziu de imediato a desvantagem. Francisco Morais virou o jogo para Rodrigo Morais e o médio cruzou para o centro do terreno. Rosa apareceu no sítio certo e disparou para o fundo das redes!
O Tettonham Hotspur estava com vontade de restabelecer a igualdade e Rodrigo Morais quase fez o gosto ao pé. Rosa recebeu à entrada da área, tirou dois adversários do caminho com muita classe e serviu o companheiro de equipa. Rodrigo atirou colocado, mas a bola ainda desviou num defesa e saiu muito perto do poste!
O 2-2 acabou por aparecer algum tempo depois. Diogo Ferreira fez uma arrancada pela linha direita e cruzou para o interior da área, Rosa voltou a aparecer no sítio certo e bisou no encontro!

O Bayer não acusou o empate e ganhou motivação para voltar à carga. Até ao fim do encontro a formações encarnada superiorizou-se e não só chegou à vantagem como chegou ao 2-4! O terceiro foi novamente da autoria de Demony. O avançado entrou na área junto à linha esquerda, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, fazendo o esférico entrar junto ao poste mais distante! Grande golo! Mesmo a terminar, Demony recuperou uma bola à entrada da área e serviu Francisco Pereira. O médio também bisou no encontro e só teve de encostar!

por Henrique Zilhão