Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Iraque Unita

Members em perseguição!

Os Members bateram os Iraque Unita por 3-2 num jogo muito equilibrado do inicio ao fim, somando assim mais 3 pontos importantes na luta por um lugar que garanta a subida de divisão

 

Neste duelo da Liga A iriamos ter o confronto entre dois clássicos do mundo Allstars, de um lado estavam os Members que não arrancaram da melhor maneira no campeonato mas finalmente começaram a responder com resultados positivos e do outro lado estava os Iraque que ocupam atualmente o terceiro lugar da tabela classificativa com apenas uma derrota para o campeonato!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos tivemos uma grande oportunidade a favor os Members, lançamento longo para a grande área dos Iraque com a bola a cair nos pés de Diogo Morgado que tem tempo para dominar e rematar forte mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima da barra! Poucos minutos depois lance idêntico mas desta vez terminou em golo, lançamento longo de Gonçalo Rodrigues com a bola a chegar até Gonçalo Brito que não desperdiça e atira sem hipóteses para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Os Iraque responderam através de Luís Zilhão que avançou com a bola controlada pelo meio campo adversário e já na entrada da área remata cruzado com o guarda-redes a responder com uma boa defesa! Já perto do final da primeira parte houve ainda mais um lance de perigo a favor dos Iraque, Francisco Brito recebe a bola à entrada da área, trabalha bem sobre dois adversários e remata de pé esquerdo para mais uma boa defesa do guarda-redes!

Inicio da segunda parte e mais uma vez os Members a entrarem melhor na partida e a fazerem estragos logo nos primeiros minutos, cruzamento largo para o segundo poste onde aparece “Ripas” de primeira a disparar uma bomba sem hipóteses para o guardião, estava feito o segundo! Os Iraque responderam e conseguiram reduzir a desvantagem através de uma grande penalidade, na cobrança Paulo Estêvão não tremeu e atirou para o fundo das redes, 2-1! O golo da igualdade chegou pouco depois, bola metida em velocidade nas costas da defesa dos Members onde aparece Luís Zilhão solto de marcação e na cara do guarda-redes o médio atirou muito colocado para o 2-2! Os Members não desanimaram e guardaram o melhor para o fim, canto batido por Rui Gaspar para o coração da área onde aparece Diogo Morgado solto de marcação a cabecear de cima para baixo sem hipóteses para o GK, estava feito o 3-2!

Vitória por 3-2 a favor dos Members que nunca desistiram da partida e conseguiram assim somar mais três pontos a um rival direto com um golo ao cair do pano!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars