Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Bernardo Falcão

Magos da Bola vs FC Grimo

Grimo goleia e aproxima-se do primeiro lugar!

Num encontro a contar para a jornada 15 da Liga Allstar, o FC Grimo visitou os Magos da Bola e voltou para casa com os três pontos após uma exibição muito conseguida.

Os visitantes entraram melhor na partida e desde os primeiros minutos demonstraram a intenção de praticar um futebol fluído e ofensivo.

O marcador não tardou a ser inaugurado! Falcão recebeu um grande passe de Fraga e aproveitando a má saída do guarda-redes consegue ultrapassá-lo e encostar para golo

Com o golo sofrido os Magos mostraram-se mais em jogo e corriam atrás do prejuízo, procurando ter mais bola e construir as suas jogadas a partir de trás.

Conseguiram chegar ao golo do empate! Grande bola de Ramalho a descobrir Tavares do lado oposto, que dentro de área consegue ganhar espaço para rematar forte ao primeiro poste. Cristóvão ainda toca, mas não consegue impedir que a bola entre.

Antes do intervalo os homens de Bonneville estiveram perto de voltar à vantagem! Fraga não desistiu e conseguiu roubar a bola a um central adversário, passou para a entrada da área onde apareceu Henrique isolado, mas Fred antecipa-se ao lance e impede que o avançado chegue à bola.

 

Os Magos entraram melhor na segunda parte e desde logo procuram o golo!

Numa jogada de insistência a bola vai parar à linha da área e Beny remata forte, mas a bola desvia num adversário e sai para canto.

Quem não marca sofre e foi isso que aconteceu! Lançamento de Duarte para a grande área, Henrique desvia para Falcão que pressionado consegue rececionar e com pouco ângulo disparar para dentro da baliza e fazer o segundo da sua conta pessoal.

A equipa da casa era obrigada a correr atrás do prejuízo e foi exatamente isso que fez. Estiveram muito perto do golo através de um canto batido para o meio da área onde Gonçalves ganhou nas alturas, mas cabeceou para fora.

Rodrigo (estrangeiro) teve uma grande ocasião para aumentar a vantagem! Recebeu um passe em desmarcação e foi até ao fim da linha ultrapassando o defesa em velocidade, mas o seu remate saiu torto e embateu num adversário.

Os homens de Gonçalves estavam a ter dificuldade em voltar ao jogo e não conseguiam criar jogadas de perigo.

O Grimo estava a ameaçar e acabou por chegar ao terceiro! Numa jogada de contra-ataque Bonneville passou a Henrique que dentro de área picou a bola por cima de Fred e fez assim o golo.

O golo sofrido matou as esperanças dos Magos que passaram a ver os adversários controlar o resto do jogo.

Falcão esteve perto do hat-trick! Perto da grande área recebeu a bola e sem a deixar cair rematou colocadíssimo, mas Fred fez uma excelente defesa.

Ainda antes do apito final houve tempo para o golo que consolidou a goleada. Confusão na grande área e após alguns ressaltos a bola sobra para Fraga que encosta para dentro.

O encontro terminou pouco depois. Os Grimo fizeram uma grande segunda parte em que, após um primeiro tempo equilibrado, demonstraram o porquê de estar na luta pelo título.

por João Milheiro