Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-18 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Magos da Bola vs Los Moustaches by Homing

Magos falham Champions

Em posição europeia à entrada para a última jornada, os Magos foram claramente derrotados pelos Moustaches e viram os Anonymous ultrapassá-los na classificação, deixando assim fugir a qualificação para a Champions da próxima temporada.

Apesar de nos primeiros minutos ter sido bigode a estar mais próximo da baliza adversária, o primeiro grande aviso foi dado pelos Magos da Bola. Lourenço Leal disparou uma bomba à baliza do guarda-redes improvisado Nuno Gomes, que respondeu com uma excelente intervenção!
Os Moustaches voltaram ao ataque e minutos depois responderam na mesma moeda. Depois de uma boa troca de passes, Girão encheu o pé e acertou na parte exterior do poste da baliza de Bernardo! Que perigo! Mas depois do aviso, chegaria mesmo o primeiro para os Moustaches. Livre à entrada da área e ligeiramente descaído para o lado direito, bem à medida do pé esquerdo de Fred Nunes, que rematou colocado fora do alcance de Bernardo e colocou a sua equipa na frente do marcador!
Contudo, antes do intervalo, os Magos chegariam ao empate através de uma grande penalidade a castigar mão na bola de Carlos (estrangeiro). Inho assumiu a conversão e não deu qualquer hipótese a Nuno, levando o 1x1 para o descanso!

Grande início de segundo tempo para o bigode, que logo a abrir retomou a liderança do marcador. Fred fugiu pela esquerda da área e rematou cruzado, fazendo o esférico passar por baixo do corpo de Bernardo e aninhar-se nas redes contrárias!
Os Moustaches estavam melhor, pouco depois Girão desmarcou Vieira nas costas da defesa e o avançado disparou forte mas para defesa segura de Bernardo.
Os Magos reagiram pela primeira vez na segunda metade, Lourenço deixou para Inho, que cruzou para a entrada de Bernardo Gonçalves ao segundo poste, mas Nuno brilhou na baliza e evitou o golo com uma grande defesa com o pé! Do outro lado Girão isolou Fred, que picou a bola sobre o guarda-redes, valeu a intervenção de um defesa a impedir o hat-trick do mágico azul e preto!
O golo podia cair para qualquer lado nesta fase, mas acabaram mesmo por ser os Moustaches a sentenciar a partida. Lançamento lateral do lado direito para Vieira, que trabalhou bem e meteu no meio em Girão, com o médio, perante Bernardo, a desviar com um toque subtil para o 3x1!
Antes do final ainda haveria tempo para Kiko assinar o livro dos marcadores, Girão lançou Rodolfo na direita e o lateral cruzou rasteiro para Kiko, que não desperdiçou e estabeleceu o resultado final!

por Gonçalo Custódio