Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 2

001500

MVP: Francisco Chichorro

Trocabola vs The Hammers

Despedida da liga Allstars!

Hammers e Trocabola defrontaram-se em partida a contar para a última jornada do escalão máxima do torneio allstars. O resultado final ficou estabelecido num empate a duas bolas, ditando a descida do Trocabola para a liga A.

Os Hammers entraram bem no encontro e logo após o apito inicial tiveram uma excelente chance para chegar à vantagem. Jonathan (estrangeiro) recuperou o esférico ao último defesa, ficou isolado e atirou forte. O guardião fez uma excelente mancha e impediu o primeiro da noite. Na recarga, a redondinha sobrou para os pés de João Sousa que disparou na direção certa, mas para mais uma grande defesa do guardião!

A formação inglesa estava mais perigosa e pouco depois chegou ao primeiro golo da noite! Jaças converteu um livre direto à entrada da área e disparou um verdadeiro míssil na direção da baliza. O guardião fez uma defesa incompleta e Tigrão (estrangeiro) apareceu a encostar para o fundo das redes!

O Trocabola estava com dificuldades para entrar no jogo e João Sousa voltou a estar perto de fazer o gosto ao pé. Jaças lançou o companheiro de equipa com um excelente passe sobre a defesa e deixou-o isolado. O avançado disparou forte, mas voltou a ver o guardião levar a melhor!

O 2-0 acabou por surgir e novamente na sequência de um livre direto. Justo assumiu a marcação da bola parada e fez um grande golo! O médio disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!

A meio da primeira parte, o Trocabola começou a reagir e foi à procura do golo. Fitas (estrangeiro) deixou o primeiro aviso. Numa bola bombeada para o interior da área dos Hammers, o avançado dominou e ficou na cara do guarda redes. Fitas tentou picar, mas Martim Peixe teve bons reflexos e fez uma excelente defesa!

Pouco depois foi a vez de Fernardo Froes ameaçar. Chichorro lançou o companheiro de equipa junto à linha esquerda, Froes progrediu e disparou cruzado. A pontaria não estava afinada e a bola acabou por embater na malha lateral!

No último lance do primeiro tempo, o Trocabola reduziu e relançou a partida. Fitas assumiu a conversão de um livre à entrada da área e disparou forte. A bola ainda desviou na barreira e só parou no interior da baliza!


Na segunda metade, o Trocabola foi a primeira formação a criar perigo. A precisar de marcar para conseguir alcançar a reviravolta, os comandados de Di Pietro aumentaram a pressão. O primeiro aviso surgiu na sequência de um pontapé de canto. Fitas cruzou para o interior da área e Vilarinho apareceu junto à marca de penálti a desviar. A pontaria não estava afinada e o esférico acabou por sair por cima da trave!

A pressão do Trocabola ia aumentado e Fitas esteve muito perto de fazer o segundo. Di Pietro conduziu um contra ataque rápido e lançou Vilarinho nas costas da defesa com um excelente passe. O médio viu a entrada de Fitas e cruzou rasteiro. Ao avançado bastava encostar, visto que o guarda redes já estava batido, mas Tigrão fez um corte providencial e impediu o golo!

Logo a seguir, Chichorro quase fazia o empate. Canto batido para o interior da área, o médio ganhou nas alturas e desviou na direção certa, mas Martim fez uma grande defesa e manteve a vantagem!

Apesar da pressão, o Trocabola estava com dificuldades em chegar com perigo à baliza contrária. A formação azul apostava nas bolas paradas e ia conseguindo criar sobressaltos no último terço do terreno. Na sequência de uma dessas bolas paradas e já nos últimos minutos, Kiko Câmara fez o empate! Depois de um pontapé de canto batido para o interior da área, o esférico sobrou para Teotónio Pereira. O defesa disparou cruzado e viu o guardião fazer uma defesa incompleta. Na recarga, Kiko Câmara apareceu a encostar e atirou para o fundo das redes!

Até ao fim do encontro, o Trocabola procurou chegar à vantagem, mas até acabou por ser a formação inglesa a ter a melhor oportunidade. Martim lançou Justo junto à linha esquerda e o médio cruzou para o centro da área. João Sousa dominou de peito e disparou de primeira, mas para boa intervenção do guarda redes!


O juiz do encontro acabou por terminar a partida e com o empate a duas bolas, os Hammers mantiveram-se na última posição do pódio, já o Trocabola acabou na nona posição e irá rumar à liga A.

por Henrique Zilhão