Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Futah Beach Towels vs Hangover 96

Futah fecha com goleada!

Já com o segundo lugar garantido a Futah enfrentou os Hangover como se fosse um jogo determinante e acabaram por vencer por 7-2!

 

Jogo a contar para a ultima jornada da DA efrente a frente estavam a Futah que já tinha o segundo lugar garantido à entrada para esta partida e do outro lado estavam os Hangover que já tinham assegurado o seu principal objetivo que era a manutenção na DA!

Inicio da partida e que arranque por parte da Futah, primeiro foi “Riki” a entregar bem para Féria que com espaço à entrada da área tem tempo para preparar o remate e atira colocado para o 1-0, estava feito o primeiro! Poucos minutos depois e mais um ataque rápido da Futah que terminou em golo, Zé Forjaz na linha descobre bem Afonso Oom que domina bem o passe já na cara do guarda-redes atira com tranquilidade para o 2-0! A Futah continuava a carregar e Zé Forjaz voltou a assistir, desta vez o médio conseguiu descobrir “Riki” com espaço entre os defesas, entregou bem e “Riki” em zona de finalização não tremeu e atirou sem hipóteses para o fundo das redes! Os Hangover começaram a entrar no jogo e conseguiram mesmo reduzir a desvantagem, Gonçalo Custódio recebe a bola à entrada da grande área com espaço e atira colacado e em força, o guarda-redes ainda tocou na bola mas já não conseguiu evitar o golo! Já a terminar o primeiro tempo a Futah voltou a ter mais uma oportunidade e não a desperdiçou, Forjaz recebe a bola a meio do meio-campo adversário e dispara uma bomba com Mata ainda a tocar na bola mas o guardião não conseguiu travar o remate de Forjaz, 4-1! No segundo tempo voltou a chuva de golos e os Hangover foram os primeiros a marcar, Francisco Martins recebeu a bola à entrada da grande área tenta picar a bola por cima do guarda-redes mas a bola acaba por sofrer um desvio num defesa adversário traindo o guarda-redes que nada conseguiu fazer para evitar o 4-2! O jogo parecia relançado mas a Futah não permitiu que isso acontecesse e rapidamente tentou matar o jogo, grande penalidade a favor da Futah e na cobrança “Riki” não enganou Mata mas conseguiu colocar bem a bola e guarda-redes não conseguiu defender a grande penalidade, 5-2! A Futah continuava a atacar com tudo e desta vez a jogada teve inicio nos pés de “Pru” que entregou bem para Forjaz que descobriu “Riki” a aparecer na cara de Mata e em zona de finalização este avançado não perdoa e atirou mais uma vez para o fundo das redes, 6-2! Já a terminar a partida houve ainda tempo para o golpe final da Futah, “Riki” aproveita uma perda de bola na defesa do Hangover avança até ao GK, consegue fintar o GK e encostar para o 7-2 a favor da Futah, fechando assim a época com 18 golos e conquistando o prémio de melhor marcador da DA!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars