Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-13 às 23:00 @ Inatel

0 - 0

      200200

      MVP: João Proença "Pru"

      Liverpussys vs Futah Beach Towels

      Liverpussys perdem terreno!

      Num campeonato que vai ser disputado até ao fim os Liverpussys perderam pontos preciosos num grande duelo contra a Futah que conseguiu fazer frente ao segundo classificado e mostrou assim que tem argumentos para lutar pela manutenção!

       

      Nesta jornada 13 da Divisão Allstars iriamos ter o duelo entre os Liverpussys que vão lançados na luta pelo título por isso não podem perder pontos, contra a Futah que está na luta pela manutenção e por isso precisa de pontuar sempre que possível para evitar a despromoção.

      Inicio do jogo e a Futah conseguiu um lance de perigo logo nos primeiros minutos, “Riki” aproveita um mau alivio de Bonneville e já de ângulo muito apertado o avançado não conseguiu fazer o golo! Os Pussys responderam Paiva consegue recuperar a bola na defensiva adversária, finta o seu adversário direto e na cara do GK atira com a bola a passar ligeiramente ao lado! Pouco depois a Futah voltou a subir no terreno e esteve perto de inaugurar o marcador, Forjaz aproveita uma bola perdida à entrada da grande área e dispara uma bomba que foi travada por Bonneville com uma grande defesa! Já perto do fim do primeiro os Pussys tiveram a sua grande oportunidade da primeira parte, Calça e Pina perante uma defesa adversária permissiva conseguiu receber a bola na cara do guarda-redes e remata de ângulo já apertado com a bola a passar ligeiramente ao lado!

      O segundo tempo começou como o final do primeiro, com Pussys por cima na partida, contra-ataque rápido dos Pussys com Calça e Pina a receber a bola na cara guardião que com uma mancha enorme consegue evitar o golo dos Pussys! A Futah não se deixou intimidar e foi disputar o jogo e as oportunidades acabaram por surgir! Primeiro foi “Pru” a fazer o passe longo para Froes que com uma grande recepção fica na cara do keeper mas o remate saiu ligeiramente por cima. Pouco depois foi outra vez Froes a disparar forte a meio do meio campo obrigando Bonne  uma grande intervenção! Os Pussys conseguiram reagir com Barbeiro numa jogada estudada a tocar curto para Paiva que aparece solto de marcação mas o remate saiu ligeiramente por cima! No último minuto do jogo houve a melhor oportunidade do encontro com “Riki” a chegar à cara do guarda-redes em velocidade e depois de rematar vê o guarda-redes a responder com uma enorme mancha que garantiu assim o empate para a sua equipa, neste jogo muito disputado pelas duas equipas!

       

      Crónica de Martim Peixe

      por Organização Allstars