Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-10-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Futah Beach Towels vs Hangover 96

Os ressacados escapam à tangente!

Numa partida onde transbordava qualidade dos dois lados, os Hangover saiem deste jogo com um sentimento de sorte depois da Futah ter levado a bola aos ferros da baliza de Mata por 3 vezes!

Início de jogo no inatel, os Hangover começaram da melhor forma possível! Bola parada batida por Martins encostada ao lado esquerdo do ataque, defesa incompleta de Esquível(estrangeiro), sobra para Xoto que remata de primeira, para nova defesa incompleta   e à terceira, Guerra atira de vez para o fundo das redes da Futah.

 

A equipa comandada por Ramos, tentava encontrar espaços na defesa liderada por Zilhão, passe de rutura de Forjaz encontra Féria dentro da aérea, na cara do redes, Mata leva a melhor e defende para canto.

Numa recuperação fulminante de Edson, o ala vai até à linha de fundo cruzar para o segundo poste, onde aparece Féria já em esforço a rematar ao lado do posto de Mata.

 

Futebol total era o que estávamos assistir no inatel, ambas as formações causavam estragos nas defensivas adversárias, de uma lado boa iniciativa de André, deixa solto Martins que completamente isolado remata forte para boa defesa de Esquível. No contra-ataque, novamente liderado por Edson até à linda de fundo, o cruzamento do ala acaba perdido no meio da área dos ressacados, valeu o poste direito de Mata a bloquear violentamente o remate poderoso de Nuno Almeida!

Internet

 

O segundo tempo manteve o mesmo ritmo acelerado, nesta fase a Futah , com as suas linhas mais subidas, sobrepunha-se aos valores alcoólicos, numa primeira tentativa de meia distância de Forjaz, a bola vai novamente embater o poste direito de Mata. Grande remate do médio!

O golo da igualdade esteve muito perto de surgir, desta vez foi Nuno a desmarcar Forjaz, o médio agora no lado esquerdo do ataque, tentou colocar a bola no poste mais longe valeu boa defesa com o pé de Mata!

 

Na jogada seguinte a Futah aumentou o número de bolas ao poste para três por intermédio de Nuno, o avançado recebe a bola nas costas da defesa e remata cruzado contra o travesseiro.

Ramos também teve uma oportunidade similar, no cara a cara com mata o médio não conseguiu levar a melhor sobre o redes.

 

Os Hangover mostravam grandes dificuldades nesta fase do jogo, a futah procurava ferozmente o golo do empate, num belo cruzamento de Janu, Forjaz com todo o tempo do mundo cabeceia à barra, na ressaca valeu corte de Sotero que impediu o golo do empate.

 

Todos conhecemos o ditado" quem não marca sofre "e não foi só um… Mata a mostrar toda a sua visão de jogo, desmarca xoto, à entrada da área o avançado remata cruzado não dando qualquer hipótese a Esquível. No lance seguinte, lançamento lateral executado rápido para André, num ângulo impossível, Monteiro coloca de forma propositada a bola no ângulo do poste mais longe! Obra de arte do avançado!

O golo da Futah acabou por surgir após boa iniciativa de Nuno à entrada da área, ultrapassa o último defesa, já em esforço o avançado remata para defesa de mata e na ressaca Janu atira a contar.

Apito final!

por Miguel Paiva