Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-03-01 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Liverpussys vs Los Moustaches by Homing

Pussys vencem duelo no topo da tabela!

Numa grande partida de futebol, os Pussys numa excelente segunda parte viraram o jogo e garantiram 3 pontos importantíssimos!

 

Tipicamente de um jogo desta dimensão as equipas não se quiseram expor nos primeiros momentos e apesar da qualidade e da intensidade que se vivia no CIF, as oportunidades de golo não apareciam.

Entraram melhor os Moustaches, com mais bola e mais esclarecidos e conseguiram a primeira oportunidade. Livre direto de Fred Nunes, que Pedro Bonneville voa e defende!

Minutos depois, com os vice campeões já dentro do jogo Miguel Paiva e António Bettencourt combinam para deixar Bettencourt dentro da área, o médio puxa depois para o meio e atira forte obrigando o guarda-redes a defesa apertada. Logo depois Bernardo Barbeiro de meia distância a atirar ao lado.

A grande oportunidade dos Moustaches ia chegar. Penalti assinalado por mão na bola e Vieira a ser chamado a cobrar. O avançado a errar e atirar completamente por cima da baliza de Pedro!

Mas quem espera sempre alcança e Los Moustaches iriam mesmo abrir o marcador! Remate de Alves (estrangeiro) com Pedro a defender e na recarga Salvador Samuel a ser o mais rápido e fazer o 1X0!

A vantagem dos Moustaches durou muito pouco tempo. Bola de Zilhão, após recuperar, para Paiva, com o ponta de lança a não vacilar e fazer o 1X1!

Os Pussys iam quase conseguindo dar a volta por duas vezes, a primeira com Paiva a rematar e na segunda com Zilhão de cabeça a obrigar o guarda-redes a defender.

Antes mesmo da primeira parte acabar Los Moutaches voltaram à liderança! Lançamento de linha lateral para Fred, que toca em Vieira e o deixa na área de frente para a baliza, o avançado com grande controlo passa por um defesa e pelo guarda-redes encostando depois para o 2X1!

A segunda parte trouxe menos oportunidades, mas dois golos! O primeiro foi logo alguns minutos depois do apito do árbitro. Livre ensaiado de Barbeiro e Paiva, com Barbeiro a passar e Paiva ao simular o remate assistir o médio, que não se fez rogado e empatou o jogo!

Pouco depois chegou a magia de Canto e Castro, que ao receber dentro da área a perfumar com uma receção magnifica e consumar a reviravolta logo depois! Que golo! 3X2!

A ultima oportunidade foi dos Moustaches, com Fred Nunes a puxar dos galões para empatar, mas Pedro Bonneville a defender e manter a vitória Pussy!

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars