Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-03-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000100

MVP: Martim Trueva

ATP United vs Limão Mecânico

3ª vitória consecutiva!

Numa partida em que os ATP acabaram por ser superiores, os tenistas bateram o Limão pela margem mínima! 2-1 foi o resultado final!

 

Jogo importante para as duas formações! Do lado dos ATP, a formação de tenista procurava ascender ao quarto lugar não perdendo o pelotão da frente, do lado do Limão, a equipa de Tomás Pipa queria dar a volta a um começo de temporada complicado!

Ambas as equipas apresentaram-se com várias baixas e talvez por isso a primeira parte foi tão pobre em ocasiões de perigo!

Num dos raros momentos, Ricardo Martins bateu forte um livre com Fábio Mota a voar para uma excelente defesa!

Seria já bem perto do intervalo que os ATP iriam conseguir a sua segunda oportunidade com Martim Trueva a desmarcar-se muito rápido pela esquerda e a rematar cruzado para nova boa defesa de Fábio que se teve de esticar todo para evitar o golo!

O segundo tempo começou com os ATP a serem novamente a equipa mais perigosa e ficaram muito perto de inaugurar o marcador com Nuno Miranda a falhar a emenda ao segundo poste por muito pouco!

Os tenistas começavam a cheirar o golo e pouco depois Martim desmarcou Pedro Ferreira que disparou fortíssimo às malhas laterais! De seguida Martim desmarca-se pela direita, remata para uma grande mancha de Fábio e na recarga Martim remata certeiro com Tomás Tim-Tim a cortar em cima da linha de golo!

A pressão dos tenistas acabaria por dar frutos! Livre colocado de Ricky para uma boa defesa de Fábio e na recarga Pedro Ferreira é mais rápido que toda a gente e finaliza com classe para o 1-0!

Não seria preciso esperar muito para se assistir ao 2º, Daniel Vieira desmarca na perfeição Martim que consegue isolar-se e muito rápido, finta o guarda redes e encosta para o 2-0!

A resposta do Limão foi rápida e eficaz! Canto de Titão com Vasco Torre do Valle a ganhar nas alturas e a reduzir para 2-1!

Até ao fim do encontro Dani dispôs de duas ocasiões para fechar o encontro mas o primeiro remate foi defendido por Fábio enquanto que o segundo saiu a rasar o poste!

Os ATP não mataram o encontro e isso poderia ter saído caro, só que André Pereira segurou os 3 pontos! Lance algo confuso na área dos ATP com Vasco a ganhar a posição e a rematar para uma grande intervenção de André!

Vitória justa dos ATP que sobem assim ao 4º lugar!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars