Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-10 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000100

MVP: Daniel Pinto

Matagringos FC vs FC Baile de Munique

Sem Espinhas!

Numa noite fria, os Matagringos bateram o Baile por uns sólidos 3-0.

Início de jogo muito interessante entre duas equipas de divisões diferentes mas com valor similar. Foram os de preto os primeiros a ameaçar! Dani desequilibra pela direita mas não consegue servir Marvão. A resposta alemã surgiu por parte de Branco que com um livre direto traiçoeiro testou a atenção de Pedro. O jogo estava muito equilibrado com ambas as equipas a preocuparem-se mais em não sofrer golos. O forte meio campo dos Matagringos ia impossibilitando que tivesse espaço para fazer danos, do outro lado Castilho não dava uma nesga a Marvão.

A primeira parte chegava ao fim sem lances de principal destaque, a chuva era um obstáculo á prática de um futebol agradável. Esta era a razão pela qual os remates de meia distância de Branco, ambos á figura, e o cruzamento-remate de Botas terem sido as jogadas de maior relevo. Mas na última jogada do primeiro tempo os de pretos iam marcando! Canto bem batido, Oliveira atrapalha Coutinho e Dani dispara contra o defesa do Baile. Foi por pouco!
A segunda parte começou com o golo de Gregg! O avançado com um golo de plena classe adiantou os pretos no jogo e na eliminatória. O jogo aqueceu com o golo e Ze Falcao, bem servido por João, com tudo para marcar não acertou bem na bola. Que perdida! O Baile apertava e subia as suas linhas. Salvador surgiu solto nas costas da defesa assistindo Branco para um remate fraco.

Os Matagringos não se deixaram intimidar, Marvão num contra ataque falhou o segundo golo na cara do guarda-redes. O jogo estava de loucos! Uma confusão na área permitiu que Ze Falcão disparasse sem a oposição guarda-redes no entanto, Oliveira apareceu do nada para lhe negar o golo com um corte fantástico. Mas foram os Matagringos a marcar! Dani, assistido por Pedro, após um domínio fantástico disparou para o fundo das redes. 2-0! E como não há 2 sem 3 Dani bisou na partida com um belo chapéu.

Vitória justa dos Matagringos num jogo em que a dupla de Danis na frente fez a diferença.

 

 

por Francisco Veloso