Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Água Suja Poluída vs Zona T by Fiuza

Golos, golos e mais golos!

A Zona T aplicou uma goleada com nmeros raramente vistos a uns gua Suja fragilizados e algo azarados que no conseguiram conter o vendaval ofensivo dos azuis!

Logo nos instantes iniciais da partida, David Silva aparece solto na esquerda e cruza com preciso para o segundo poste onde aparece Nabais a finalizar! Estava feito o primeiro da noite. Na resposta, Fernando Gonçalves recebe na direita, tira com classe o adversário do caminho e dispara em arco a milímetros do alvo! O mesmo Fernando, agora na esquerda, deixou para trás dois defesas, ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro sem que ninguém conseguisse dar a melhor sequência ao lance! Do outro lado, a Zona T, com as suas trocas constantes e passes nas costas dos adversários, ia traçando o caminho para a vitória. Tomás Maia recupera a bola, toca para David que remata para uma boa defesa e, na recarga, aparece oportuno Renato a finalizar a jogada da melhor maneira, 2-0! Logo a seguir, David toca de calcanhar para Renato que, entrada da área, fuzila a baliza contrária! Como diz o melhor jogador do mundo, os golos só como o ketchup, e a Zona T no estava a conseguir parar. Grande lance de futebol com Abegão a tocar em David, este a temporizar e a desmarcar na altura certa Renato que na cara do guarda-redes pica para um chapéu perfeito! Nos Água Suja, Fernando era o mais inconformado com o resultado e quase fazia um golo de antologia! Na sequência de um canto curto, na quina da área, Fernando ao estilo de Maniche, disfere um remate em arco que apenas o poste travou! As equipas iam para o descanso com o resultado fixado em 4-0!

A segunda parte começou como acabou a primeira! Fernando recebe entrada da área uma bola alta, domina de peito e, ainda com a bola no ar, enche o p com a bola a embater nos dois postes sem nunca passar por completo a linha de golo! Que azar do polivalente médio! Daqui para frente, quase todas as jogadas acabavam em golo: lançamento longo do guarda-redes Michael com Pacheco a ganhar na frente e a fazer o 5-0! Os Água Suja iriam conseguir reduzir por intermédio de João Gonçalves que, já dentro da área atirou a contar! Na jogada seguinte, canto para os azuis de Telheiras com Chapa a ganhar nas alturas e a cabecear para golo! João Gonçalves, por sua vez, numa brilhante jogada individual intercepta um passe no meio campo, corre na direto da baliza e, após tirar vários adversários do caminho, bisa na partida! 7-2 era o resultado! Com o jogo a caminhar para o fim, ainda houve tempo para a Zona T marcar mais 4(!) golos. Depois de uma série de ressaltos, Renato ganha e faz o poker! No lance seguinte, depois de uma jogada de Abegão e Renato, a bola sobra para David que marca em cima da linha de golo! No foi preciso esperar muito pelo golo seguinte: Maia solta para David que finta o defesa com uma maldade e completa o hat-trick! Para terminar, David cruza rasteiro para Pacheco que só teve de encostar! 11-2 foi o resultado final!

 

 

por Afonso Barroso