Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-11-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000100

MVP: Pedro Monteiro

Man ChestHair United vs Os Pesados

Líderes Seguem Firmes!

Os ingleses venceram os Pesados por 3-0! Os líderes da liga C2 tiveram alguma dificuldade para impor o seu jogo, mas quando o golo apareceu tudo ficou mais fácil!

O primeiro sinal de perigo foi dado pelos encarnados. Barreto recebeu a bola a meio campo, arrancou para a linha e, à entrada da área, rematou cruzado para defesa segura de Lourenço Aguiar.
A resposta da equipa canarinha não tardou a aparecer. Vasco Branco arrancou pela linha esquerda e, de muito longe, disparou forte. O esférico saiu perto do poste da baliza adversária!
Apesar dos ingleses serem os favoritos, os Pesados entram de cabeça erguida e, no início do primeiro tempo, estiveram mais perigosos.
Pouco depois, foi a vez de Gonçalo Freitas dar o aviso. O defesa dos Pesados recebeu a bola no meio campo adversário, arrancou na direção da baliza e disparou na direção certa! Ricardo Bem-Haja estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
O Man ChestHair começou a equilibrar o encontro e não tardou a dominar. A meio do primeiro tempo, Miguel Pedro Cruz teve a melhor oportunidade até esse momento. Pedro Monteiro desmarcou o colega com um passe longo para as costas da defesa e deixou o médio isolado. Na cara do guarda redes, Miguel tentou o chapéu, mas as medidas não foram as corretas e o esférico saiu por cima! Muito perigoso!
No fim do primeiro tempo, os ingleses já dominavam a partida e estavam instalados no meio campo adversário. Apesar do domínio, estava complicado chegar à baliza adversária, no entanto, antes do descanso surgiu o primeiro da noite! Miguel Pedro Cruz executou um lançamento de linha lateral para o interior da área, João Martins desviou ao primeiro poste e Barreto apareceu ao segundo a atirar para o fundo das redes! O avançado fez um remate meio acrobático e fez o 1-0!

O segundo golo para os encarnados surgiu logo após o intervalo. Miguel Pedro Cruz arrancou pela linha lateral até à linha de fundo, não conseguiu cruzar e deizou atrás em Pedro Monteiro. O médio fez uma excelente tabela com Frederico Cardoso e ficou na cara do guarda redes. Monteiro só teve de desviar e assinou o livro dos marcadores!
O domínio inglês era absoluto e a equipa adversária estava com bastante dificuldade para ter posse de bola. O primeiro sinal de relativo perigo por parte dos Pesados no segundo tempo, saiu dos pés de Gonçalo Freitas. O defesa subiu no terreno e apostou no remate de meia distância, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O United andava à procura de dilatar ainda mais a vantagem e Barreto esteve perto de o conseguir. O avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e tentou rematar colocado, mas o esférico saiu junto ao poste!
Pouco depois, Pedro Monteiro esteve perto de bisar no encontro. Na sequência de uma jogada de insistência, o médio apareceu na cara do guarda redes e tentou o chapéu. Mais uma vez, as medidas não foram as corretas e a bola não ultrapassou o guardião.
O jogo caminhava para o fim, os encarnados já sabiam que iam somar mais 3 pontos, mas mesmo a terminar, Barreto bisou o fechou as contas do encontro. Fred recebeu junto à linha, trabalhou bem e tirou um defesa da frente. O avançado cruzou rasteiro e fez a bola chegar aos pés de Barreto. O autor do primeiro golo bailou em frente ao guarda redes e atirou colocado para o 3-0 final!

por Henrique Zilhão