Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-09-18 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

5 - 0

000000

MVP: João Barros

Lokomotiva vs Brigate Rossonere

Chapa 5!

Jogo de sentido único em que o Lokomotiv, com uma excelente exibição e com Barros em destaque, venceu por números esclarecedores uma desfalcada formação da Brigate Rossonere. Com esta vitória os russos mantém-se no terceiro lugar da tabela a 3 pontos do segundo classificado!

Logo a nos instantes iniciais da partida o Lokomotiv inaugurou o marcador: João Barros recebeu na esquerda e cruzou com conta, peso e medida para a cabeça de Mário Westphalen que colocou a bola no ângulo superior! A Brigate respondeu já a meio do primeiro tempo: Xina (estrangeiro) conduziu o ataque pela direita e centrou para Hugo Costa que, com algum espaço no coração da área, cabeceou por cima. No entanto, pouco depois, seriam os russos a voltar a marcar por intermédio de Bernardo (estrangeiro) que aproveitou um mau alívio num canto para, à entrada da área, rematar forte e sem deixar cair para o fundo das redes!
Até ao intervalo os italianos iriam tentar reagir, mas sem existir perigo junto às balizas, chegando o descanso com 2x0 no marcador.
A segunda parte começou como a primeira: com os encarnados a faturarem! João Barros conduziu pela esquerda, meteu no meio em Mário e o avançado rodou e atirou a contar! Logo de seguida Barros fez um passe fantástico a isolar João Oliveira sobre o lado esquerdo mas o médio não conseguiu bater Hugo Santos, que respondeu com uma excelente intervenção.
Os comandados de Tiago Cardoso não tiravam o pé do acelerado e pouco depois iriam atingir contornos de goleada: primeiro Barros intercetou um passe na defensiva contrária e serviu Jorge Gaspar que, na cara de Hugo, só teve que escolher o lado para fazer o quarto para a sua equipa e depois foi a vez de Jorge assistir Luca Vaz, com o atacante a correr quase o meio-campo todo e a encostar sem dificuldade para o fundo da baliza!
O jogo aproximava-se do fim e Barros tentou a sua sorte num livre muito bem colocado ao ângulo inferior, mas Hugo respondeu com uma boa estirada. Em cima do apito final a Brigate Rossonere ficou muito perto de conseguir o seu tento de honra mas Ricardo Mendes, isolado por Ricardo Viana, desviou demasiado do redes e atirou ligeiramente ao lado.

por Gonçalo Custódio