Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

BotaGolo vs Orquestra

Chuva de golos!

Em noite desinspirada das defesas, os ataques não perdoaram e mostraram a sua vasta gama de recursos em como colocar a bola no fundo das redes adversárias.

 

Ainda ecoava o apito inicial e já os botenses festejavam o primeiro. Ribeiro ganhou a linha de fundo, passou por tudo e todos como bem quis e assistiu atrasado Mendes que encheu o pé e disparou cruzado para o fundo das redes!

 

Ribeiro e Mendes estiveram perto de ampliar a vantagem nos minutos seguintes mas foi a Orquestra que chegou ao golo e que golo! De livre directo, Pereira fez a bola contornar a barreira, bater no poste e entrar, sem hipóteses para o guardião brasileiro que nem esboçou defesa.

 

Mas pouco depois, o BotaGolo recolocou-se na frente do marcador. Pi disparou de muito longe e Stott acabou por não conseguir bloquear o remate. Mas na resposta, a Orquestra voltou a empatar. Novo livre directo descaído sobre a direita com Pereira a aplicar novamente a sua canhota e a fazer a bola contornar a barreira e só parar no fundo das redes.

 

O lateral pouco depois ficou perto do hat-trick de livre novamente mas desta vez Ascenso já estava à espera e adivinhou o lado do remate e foram os botenteses que voltaram a marcar. Pi, de livre, encheu o pé e disparou forte para defesa incompleta de Stott e na recarga Bão desviou para o fundo das redes!

 

E logo a abrir o segundo tempo, mais um livre a fazer a diferença! À entrada da área, encheu o pé e disparou uma bomba que ainda desviou na barreira e não deu hipóteses a Stott!

 

O jogo nos minutos seguintes acalmou um pouco até que numa jogada de insistência brasileira, a Orquestra ao tentar aliviar, aliviou a bola contra Graciosa, com esta a acabar por terminar no fundo da sua própria baliza e nos minutos seguintes voltaram a chover golos atrás de golos! Pouco depois, o médio bisou com um remate de fora da área, já depois de Mendes também ter bisado, após um lance na área onde fez o que queria.

 

Na resposta, Zaok trabalhou bem sobre os dois últimos defesas e rematou colocadíssimo mas o 11 da Orquestra mostrou pontaria a mais e acertou em cheio no poste da baliza de Ascenso que ficou pregado ao chão. Mas Teixeira pouco depois não perdoaria e aproveitando a displicência da defesa adversária, passou por tudo e todos e no frente a frente com Ascenso não perdoou e atirou a contar!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars