Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-07-19 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 3

000200

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Alcácer United vs Combatentes

Sofrido mas vencido!

Numa partida muito aquém do registo habitual, os Combatentes sofreram a bom sofrer perante o Alcácer que foi aproveitando a descompressão adversária. Mas depois de se verem a perder, os comandados de Lirel, embora pouco, conseguiram fazer o suficiente para carimbar a reviravolta e os três pontos que os levam para a pausa de Verão como líderes 100% vitoriosos.

 

O jogo começou com claro ascendente dos alcacerenses que logo nos primeiros minutos visaram por duas vezes a baliza de Pedro que defendeu com segurança.

 

Irreconhecíveis, os Combatentes não conseguiam circular a bola, nem lançar as rápidas transições, tão típicas de Rosa. Mas no primeiro ataque com cabeça, tronco e membros, inauguraram o marcador! Após interceptar uma bola na sua defesa, Coelho lançou-se no ataque, após um excelente trabalho tirou três defesas do caminho e com um passe a rasgar desde a linha de meio campo, qual William, isolou Rafa que enquadrou-se com a baliza, encheu o pé, acertou em cheio no ferro mas, oportuno como de costume, Wallis apareceu no sítio certo para a recarga e, sem dificuldades, colocou a bola no fundo das redes! Que lance de Coelho!

 

O golo pareceu espevitar os Combatentes que começaram a movimentar-se mais e a acelerar o seu jogo mas, apesar de várias aproximações à baliza de Bernardo (estrangeiro), acabaram por não criar perigo ao guardião adversário e foram mesmo os alcacerenses que acabaram por chegar ao golo! Após uma falta à entrada da área combatente que deixou muitas dúvidas, Luca encheu o pé e, qual Roberto Carlos, disparou um míssil que só parou no fundo das redes, deixando Pedro, que bem tentou esmurrar a bola, incrédulo. Que bomba!

 

O empate partiu o jogo, com ambas as equipas à procura de se colocarem na frente do marcador e com os Combatentes bastante desinspirados, acabaram por ser os alcacerenses quem voltou a marcar! Num lance em que a defensiva combatente mostrou-se bastante displicente, Stéphane trabalhou bem na área perante a passividade do adversário, cruzou para o coração da área onde Oliveira com uma grande simulação deixou a bola para Rodrigo que, completamente solto, só teve de encostar! Estava feita a reviravolta!

 

Mas ainda antes do intervalo, os Combatentes, com alguma felicidade, empataram de novo a partida! Wallis arrancou pelo corredor central e à entrada da área, encheu o pé e disparou uma bomba que ainda desviou num defesa e acabou por enganar Bernardo.

 

E logo a abrir o segundo tempo, chegou novo golo combatente e nova reviravolta na partida! Lirel recuperou uma bola a meio campo, galgou metros e já na área, após um primeiro bloqueio da defensiva alcacerense, assistiu Pinto que, com toda a calma do mundo entre os defesas adversários, atirou a contar, colocando a sua equipa de novo na frente do marcador.

 

Infelizmente, acabou por ser o único lance digno de registo do segundo tempo. De novo na frente do marcador, os Combatentes tentaram acalmar o jogo, fazendo circular mais a bola e subindo bem as suas linhas, mantendo a bola longe da baliza de Pedro mas mostrando-se verdadeiramente desinspirados na hora de atacar, enquanto que os alcacerenses tentavam aproveitar o espaço deixado pela subida linha defensiva combatente através de rápidas transições que contudo, a defensiva combatente foi sabendo bloquear até ao apito final.

por Organização Allstars