Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-11-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

FC Grimo vs Banco Invest Team

Grimo mantém a pressão!

O FC Grimo venceu os Starjolas por 4-2! A equipa canarinha mantém a pressão sobre os Super Tock e continua à espera de um escorregadela dos adversários.

 

O Grimo entrou bem no encontro e rapidamente assumiu as despesas do jogo. Desde o inicio da partida que a equipa canarinha percebeu que contava com um Pina inspirado e não tardou até que o maestro oferecesse o primeiro golo da noite. Pina recebeu a meio campo, temporizou e desmarcou Zé Guimarães com um excelente passe por entre os centrais. O avançado, só com o guardião pela frente, colocou e inaugurou o marcador para delírio dos adeptos nas bancadas!
A resposta dos Starjolas não tardou e pouco depois fizeram o empate! João Sousa recebeu à entrada da área, rodou sobre o defesa e foi derrubado. O esférico acabou por sobrar para António Morais que no seguimento do lance, disparou forte e repôs a igualdade!
O Grimo estava por cima e não demorou muito a voltar para a frente do marcador. Xavi recuperou o esférico junto à área adversária, cruzou e ofereceu o golo a Bonnevile. O médio só teve de desviar e deixar a sua marca na partida!
O jogo caminhava para o intervalo, mas o Grimo esteve perto do terceiro. Xavi fez uma boa combinação com Pina e apareceu na cara do guarda redes. O guardião dos Starjolas fez uma boa mancha e impediu o golo com uma excelente defesa!

 

A equipa canarinha voltou a entrar melhor no segundo tempo e não demorou a dilatar a vantagem. Núncio apareceu como reforço para a segunda metade e rapidamente deixou a sua marca na partida. O avançado recebeu à entrada da área, bailou em frente a um defesa e disparou forte! O esférico ainda embateu no poste, mas só parou no fundo das redes!
O Grimo comandava o encontro e quase fez o quarto numa jogada, toda ao primeiro toque, que deixaria Guardiola orgulhoso. Bonne recebeu junto à linha, soltou Pina no interior do terreno e o médio lançou Núncio nas costas da defesa. O avançado cruzou rasteiro e Xavi não deu o melhor seguimento à jogada disparando por cima da trave!
Pina também quis assinar o livro dos marcadores e fez o 4-1 a meio do segundo tempo. Bonneville virou o jogo para Trindade (estrangeiro) e o médio cruzou largo para o interior da área. Pina apareceu ao segundo poste e desviou para o fundo das redes!
O jogo já se aproximava do fim quando os Starjolas reduziram para 4-2. Na sequência de um ataque rápido, João Sousa recebeu no interior da área e disparou cruzado para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars