Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-10-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

  • Estrangeiro

300200

MVP: Rui Serrão

h3 vs Mandabster City

h3 recupera terreno!

Num jogo com poucas ocasiões de golo, a formação da hamburgueria foi mais eficaz e, frente a uma das mais talentosas equipas da liga, conseguiu conquistar 3 pontos importantíssimos na aproximação à metade superior da tabela!

O jogo começou muito disputado e com grande intensidade, mas durante vários minutos as equipas não conseguiam criar perigo junto às balizas. No entanto, à primeira oportunidade, Rafael Simões aproveitou uma sobra após um lançamento lateral para a área para rematar rasteiro e colocado para o primeiro da noite! Pouco depois, na resposta, o Mandabster consegue repor a igualdade por intermédio de Luís (estrangeiro) que bateu um livre à entrada da área muito forte e colocado, sem hipótese para o redes adversário! Que golaço do médio citizen! A partida mantinha-se numa toada de poucas ocasiões mas, quando as havia, não eram desperdiçadas: alguns minutos depois o h3 voltou a saltar para a frente do marcador através de um canto batido por Rúben Tomé e desviado por Rui Serrão ao primeiro poste, com um toque subtil de calcanhar!
O Mandabster tentava impor o seu futebol de posse e de jogadas coletivas, enquanto o h3 mantinha a organização e tentava explorar o contra-ataque em jogadas rápidas. Contudo, até ao intervalo, nenhuma das formações voltou a ameaçar a baliza contrária e o marcador manteve-se inalterado para o descanso.
Os jovens ingleses voltaram para o segundo tempo com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e alguns minutos volvidos estiveram muito perto do emapte, num excelente desenho coletivo: Beckert recuperou a bola no meio-campo adversário, driblou um adversário e tocou para Luís que, e forma inteligente, rodou mais o jogo para Manuel Sampaio rematar com estrondo ao poste da baliza de Daniel! Responderam os azuis, com Rui numa jogada rápida pela esquerda a fletir para o meio e a disparar uma bomba para uma boa estirada de Miguel Sá a evitar o golo. Mas, depois da ameaça, o h3 conseguiu mesmo dilatar a vantagem: Luca meteu um passe longo na direita para Tommy, que não desistiu e, em esforço e com o pior pé, tirou o cruzamento para o interior da área onde acabou por ser o defesa João (estrangeiro) a introduzir a bola na própria baliza! Infelicidade para o jogador inglês.
Até ao final o Mandabster City ainda tentou reentrar na partida mas Sampaio, após excelente passe de Filipe Arruda, não foi capaz de acertar no alvo. Apito final, com o marcador a indicar 3x1 a favor dos comandados de Miguel Maria!

por Gonçalo Custódio