Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-09-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    201000

    MVP: Manuel Sampaio

    Mandabster City vs Dynamo Kebab

    Mandabster e Kebab empatam em jogo polémico!

    Derrota da Futah por 3x0 ao abrigo dos pontos 6, 9 e 10 do Artº3º do Regulamento

     

    O árbitro deu inicio à partida e os Mandabster conseguiu inaugurar o marcador cedo a partir de um pontapé de canto, Manuel Sampaio a cobrar tenso ao primeiro poste onde Mendonça de cabeça desviou para golo! A resposta do Dynamo foi perfeita com Carlos a pegar na bola à entrada da área e de pé esquerdo atirou cruzado para o fundo da baliza! Inicio de jogo frenético no INATEL. O City voltou a carga novamente com Manuel Sampaio no lance desta vez executando um excelente chapéu ao guarda-redes, quando já começava a festejar surgiu Manuel Carvalho que em cima da linha impediu o lance de dar golo!

    O equilíbrio era evidente e o Kebab acertou com a bola no ferro na jogada seguinte na sequência de um livre cobrado por Tomás Costa Pedro (Estrangeiro/Magos da Bola) que atirou forte, a bola bateu na barreira enganando o guarda-redes e foi ao poste! No outro lado foi a vez de Beckert tentar a sorte com um remate em arco da esquerda mas Manuel Trindade com uma mão a defender para canto. O Mandasbter começou a crescer e após uma excelente triangulação entre Sampaio e João Silva Sampaio rematou para defesa de Trindade. O golo acabou por surgir pouco depois, com o passe de Beckert na esquerda a encontrar Canadas no coração da área que remata forte sem hipótese de defesa! Ao intervalo o City parecia melhor e vencia por um golo de diferença.

    A segunda parte começou como acabou a primeira, com o City por cima: passe em profundidade para a velocidade de Romão que picou por cima do guarda-redes mas ao lado do alvo. Quando parecia menos provável o Kebab voltou a conseguir o empate, novo golo de Carlos Lopes que tabelou com Pipo (Estrangeiro) e já dentro da área aguentou a carga do defesa e rematou para o 2X2! O Kebab continuou por cima e o livre de muito longe de Tomás a ser defendido por Miguel Sá. Os nervos acabaram por se apoderar do City que após cometer uma grande penalidade, muito contestada, viu Zé Franco Dias a ser expulso. Chamado a converter foi Manuel Trindade que viu Miguel Sá defender o seu remate!

    O penálti defendido deu animo ao City que foi em busca do 3X2: canto batido ao primeiro poste, rapidamente aliviado para Canadas cujo remate vai à figura do guarda-redes. O golo surgiu na jogada seguinte com a defesa do Dynamo a dormir, deixou Silva escapar nas costas da defesa, completamente sozinho viu o guardião hesitar na saída e com muita compostura rematou rasteiro e colocado com a bola a bater no poste antes de entrar! Mas não houve tempo para festejos pois na resposta Pipo repôs a igualdade na partida, com uma arrancada na direita, concluída por um remate forte que o guardião ainda defendeu, mas acabou por tocar no poste e ir ultrapassar a linha de golo! Mesmo ao cair do pano Sampaio tentou a sorte com um remate de longe, mas facilmente defendido pelo “kepper”!

    Empate a três bolas que pouco muda na tabela classificativa, com o City a subir um lugar e o Dynamo a continuar no último lugar do pódio!

     

     

    Crónica de Pedro Andrade

    por Organização Allstars