Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-28 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Bayer Levasnokusen vs Los Moustaches by Homing

Bigode à Los Moustaches!

Os Los Moustaches aplicaram um pesada derrota ao Bayer Levasnokusen, ao vencer por 1-8! Fred Nunes e Castanheira estiveram em destaque e protagonizaram uma excelente exibição!

 

Os Moustaches entraram a todo o gás e logo a abrir a partida fizeram o primeiro da noite! Fred Nunes recebeu o esférico a meio campo e com um passe soberbo fez Castanheira ficar na cara do guarda redes. O passe à Iniesta foi meio golo e Castanheira só teve de escolher o lado e inaugurar o marcador!

O 0-2 não demorou a aparecer. Os Moustaches pressionavam alto e Castanheira bisou no encontro, na sequência de uma recuperação de bola junto à área adversária. O avançado roubou a bola a um defesa dos Bayer, entrou na área e disparou para o fundo das redes!

Os Bayer responderam pouco depois. Francisco Lopes lançou Mendes com uma passe longo e um corte incompleto do central dos Moustaches, deixou o ponta de lança isolado. Na cara do guarda redes, Mendes não tomou a melhor decisão e viu o guardião recolher o esférico.

O 1-2 surgiu dos pés de Francisco Pereira. O médio recebeu à entrada da área, preparou o remate e disparou forte para o fundo das redes! Grande golo do médio dos alemães!

Logo a seguir, o Bayer teve uma excelente opotunidade para igualar o encontro. Mendes conduziu pelo centro do terreno, viu a entrada de Ramos e desmarcou o companheiro com um bom passe. Na cara do guarda redes, Ramos rematou, mas o guardião impediu o golo com uma boa defesa!

A acabar o primeiro tempo, os Moustaches voltaram a dilatar a vantagem por duas vezes! Primeiro, por Castanheira. Fred Nunes conduziu o esférico pelo lado esquerdo do terreno e à entrada da área, deixou atrás no avançado, que rematou de primeira para o terceiro da sua equipa e conta pessoal!

Pouco depois, foi Kiko Oliveira quem fez o gosto ao pé. Hugo Fernandes fez um passe rasteiro para Fred Nunes e o médio voltou a estar em destaque ao fazer mais uma assistência brilhante! De costas para a baliza, picou a bola sobre os defesas e deixou Kiko isolado no interior da área. O avançado fez o que faz melhor e disparou forte para o quarto!

 

No segundo tempo, a primeira grande oportunidade pertenceu aos Bayer Levasnokusen. Ramos conduziu a bola pelo meio e desmarcou Francisco Pereira com um óptimo passe. Na cara do guarda redes, o médio disparou forte, mas Bernardo (estrangeiro) impediu o golo! Na recarga, o esférico sobrou para Festas que, sem ninguém na baliza, atirou por cima!

Pouco depois, foi a vez de Ramos quase fazer o segundo para os alemães. O capitão dos Bayer pegou no esférico ainda no seu meio campo e arrancou na direção da baliza contrária. Passou por toda a gente, entrou na área e rematou cruzado, mas a bola saiu a centímetros poste!

A resposta dos Moustaches trouxe o 1-5! Fred Nunes fez mais uma vez de maestro e lançou Salvador Castro com um excelente passe. O médio entrou na área junto à linha, rematou cruzado e fez o golo!

Os Moustaches estavam em noite de inspiração e do quinto ao sexto não tardou. Excelente jogada coletiva que culminou com o golo de Fred Nunes. O médio ainda só tinha assistido e coroou a excelente exibição com o primeiro de dois golos. Salvador deixou em Fred já no interior da área e na cara do guarda redes, o médio colocou e fez o golo!

O bis de Fred surgiu de bola parada. O médio bateu um livre lateral para o interior da área, toda a gente se fez ao lance, mas ninguém tocou na bola. O guarda redes não estava à espera e acabou por ser enganado, tendo o esférico entrado ao segundo poste!

O jogo caminhava para os minutos finais, mas ainda houve tempo para Salvador Catro também bisar na partida. Castanheira arrancou pela linha lateral e cruzou largo para o segundo poste. Kiko Oliveira apareceu e amorteceu para o centro da área, deixando a redondinha nos pés de Salvador. O médio ainda tirou um defesa do caminho com uma excelente simulação, antes de rematar forte para o último golo do encontro!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars